terça-feira, 23 de junho de 2015

TAVA, COM SAUDADES!

Oi Gente! Não estou voltando
pois nunca fui. Apenas fiquei ausente por uns dias.
Não fui, porque não pude esquecer de nenhum de vocês;
Tudo tava uma bagunça só!
    Pior que isso!  Vocês sabem, como é mudança...
O pior era a saudades daqui
e uma ainda maior a de ficar longe de minha
mãe, do meu filho e de minha pequenina Ágatha também, 
Pois fiquei mais distante.
Mas, de tudo sempre valerá a pena
Deus sabe.
 "...DAS NUVENS ELE FAZ OS SEU CARRO,
 E ANDA SOBRE ASAS DOS VENTO" 
     Já disse o salmista. (Salmos 104:3)
         E tem também um carro bem grande na frente 
    da minha nova casa vejam que espetáculo.
 (imagem que tirei da minha nova janela)
"A beleza do dia está nas cortinas dos céus, um presente 
de Deus para os nossos olhos." Nal Pontes  
A prova de que "DEUS ESTÁ CONOSCO SEMPRE"
Lembrei de você Chica 
  e de seu inesquecível blog "Céus e Palavras
  e de Liliane também que gosta
 de imagens tiradas da janela
                                               
        Então com certeza, distante não estaremos não.
        O mesmo céu nos aproximará.
     Assim como de todos vocês daqui.
      Até conheci Anete, sob a sombra
 de tão divino esplendor.
    Céu é sempre céu. Seja daqui ou dali
         "DEUS, FAZ TUDO ESPLENDIDAMENTE
MUITO BEM!
      Com imagens da minha nova janela eu saúdo 
a todos vocês,
 E como  não importa a cor do céu, 
      se é inverno, verão, com ou sem nuvens
     Quem faz o dia bonito é você. 
Então 
    BOM DIA, GENTE QUE EU AMO MUITO.
         Agradeço o carinho da visita e de cada 
            recadinho aqui deixado. 
            Logo, logo estarei retribuindo com prazer 
     a doce visita de vocês; 
Tava com saaudadeeee!
Nal Pontes
Olha a lindinha da vovó como cresceu!

57 comentários:

  1. Mudanças para mim é uma dor de cabeça e das grandes.
    Está bonita a netinha.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Mas ainda bem que vc já está na nova casa.
    E que tirou fotos através da janela.
    Um céu com nuvens foi o que vi. E gostei.
    Tem tb, arco-iris. Legal

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo post!

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Nal, que coisa boa te ver e mudança faz uma mexida conosco mesmo!! Lindos céus que agradeço o carinho e a tua netinha está linda! Felicidades na nova casa! bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. Oi Nal bom diaaaaaaa! Tbm estava com saudades suas,mas fico muito feliz que estejas bem e que deu essa sumidinha por um motivo bem justo e que sempre nos leva em suas mudanças...Obrigada por nos levar na bagagem. E já aproveito a oportunidade para te fazer um convite,é para conhecer esse cantinho novo da blogosfera,é a mais nova ilha do amor,onde vc tbm pode participar enviando para Lindalva,sim,ela que é a dona dessa nova ilha,então enviando para Lindalva um de seus lindos versos,pensamentos,poesias, que ela colocará em um lindo barquinho e Zás navegarás pelas ondas.
    Esse é o link bjsss http://ilha-do-amor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ei,preciosa!

    Ainda bem que podemos contar com O Senhor Jesus em todos os momentos,né,Nal?
    Graças a Deus vc tem tido vitórias e conquistas e é certo que felicidade não te faltará.
    Gostei demais em vc dizer:Não estou voltando por que nunca fui.Show!

    É por que vc sabe que nunca te esquecemos e que te amamos muito.
    Vamos prosseguir,princesa!

    Um abração!

    ResponderExcluir
  7. Nal!!! Que bom que retornou e cheia de novidades...
    Amei as suas fotos... Parabéns pela nova casa e que presente essa janela aí, hein?!...
    Conhecê-la foi joia demais, bons momentos que guardo com gratidão...
    A netinha é fofinha e muito querida, né?...
    Aos poucos, toda "bagunça" será desfeita... Rsss... Coragem!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixo um abraço e muito carinho...
      Um final de semana abençoado!!

      Excluir
    2. Nal, desejo que tudo esteja muito bem com você!
      Imagino que a nova casa está cheia de aconchego e da presença do Senhor!!
      Abraços e uma boa semana...

      Excluir
  8. Oi Nal,que bom estar em nova casa e feliz.
    Estamos no aguardo de suas visitas.
    Bjs de luz.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  9. Desejo boa sorte com a nova casa, mudança requer grande dose de coragem, parabéns!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  10. Ah, a netinha é linda, sempre nos dão coragem né mesmo, adoro crianças!

    ResponderExcluir
  11. Sdd Nal, ainda bem que vc voltou.

    Um dia abençoado pra vc

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  12. Nal querida,que linda postagem! A netinha está cada dia mais fofa!
    Que você seja muito feliz na nova casa!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  13. Oi Nal
    Estava com saudades de você. A sua netinha está linda. Bjs amiga.

    ResponderExcluir
  14. Oi Nal. Muitas bênçãos para você e sua família neste novo lar amiga. Que cada momento vivido e presenciado por você seja fonte de inspirações e você continue nos presenteando com belas postagens como esta.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Nal
    Que você seja muito abençoada no seu novo lar minha querida
    E como tua netinha está linda!
    Beijos minha amiga e um sorriso

    ResponderExcluir
  16. N al querida,

    Fiquei feliz ao ver seu comentátio do qual vou responder daqui a pouco, tá?
    Estava com saudade de você, de suas postagens, do seu incentivo, enfim, você faz falta, viu?
    Olha, mudança dá trabalho mas é bom!
    A gente muda tudo de lugar, renova as cores, conhece gente nova...
    Quanto à mãezinha, fique tranquila! Ela estará bem, pois sempre terá Jesus ao seu lado, o que precisa mais?
    Esses lindos céus que postou? Saúdam sua chegada!
    A netinha está linda e já é uma mocinha!

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  17. Deixo votos de um dia Feliz

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  18. Bom dia tia!!!
    Eu tbm estava com saudades,muitas saudades tias. As vezes ficava pensando por onde anda a tia Nal,mas graças a Deus que esta tudo bem. Seja bem vindo bom retorno a uma pessoa que nunca foi,pois sempre esta em nossos corações e agente no seu.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  19. Bom dia
    Mudança sempre é complicado , pela bagunça, não tem como
    ter uma rotina fazendo mudança.
    Beijinhos Nal .

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. EU TAMBÉM ESTAVA COM MUITAS SAUDADES DE TE ENCONTRAR NOS MEUS BLOGS , AINDA BEM QUE VOLTOU E AGORA ME SINTO MAIS FELIZ AINDA. EU SEI O QUE É UMA MUDANÇA, SÓ ME MUDEI DUAS VEZES E NA SEGUNDA FOI PARA A MINHA CASA ONDE MORO HÁ 45 ANOS, COMO É BOM TER O LAR DA GENTE ABENÇOADO POR DEUS PORQUE FOI ELE QUE NOS DEU ESTA CASA , ONDE CRIEI MEUS FILHOS E FOMOS MUITO FELIZES , EU E MEU MARIDO COM OS FILHOS POR TANTOS ANOS. ELE SE FOI MAS A CASA FICOU, MEIO VAZIA É CERTO MAS TENHO MEU ABRIGO DO INVERNO RIGOROSO QUE FAZ AQUI, TEMOS PASSADO POR DIAS GELADOS E SE NÃO FOSSE OS ARES CONDICIONADOS E O FOGÃO A LENHA FICARÍAMOS CONGELADOS!
    PARABÉNS PELA NOVA MORADA E QUE DEUS A ABENÇOE SEMPRE E TE PROTEJA COM SEU MANTO DIVINO MINHA DOCE AMIGA NAL!
    BEIJOS E MUITOS ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde, Nal, seu blog é muito lindo e convidativo. Já estou te seguindo.
    Nem me lembre de bagunça, pois detesto arrumar rsssssssssssssss
    Seu céu é lindo. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  22. Bom que está de volta Nal.
    Aos poucos tudo vai se normalizando,mudança é assim mesmo.A netinha está crescida e graciosa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Tenha um ótimo dia! A pequenina é muita fofinha!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  24. Tenha um ótimo dia! A pequenina é muita fofinha!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. Lindas palavras Nal,que sua nova moradia,
    Seja de muita felicidade.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  26. Lindas palavras Nal,que sua nova moradia,
    Seja de muita felicidade.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  27. Nal mudanças sempre mexe mais aos poucos tudo vai ficando no seu devido lugar, Nal beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. A leveza das imagens e a alegria nas palavras são contagiantes, Nal.
    Obrigada pela visita
    Bjis

    ResponderExcluir
  29. Oi Nal,passando para agradecer sua visita e lhe desejar um ótimo final de semana.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  30. Muita energia nova curte beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  31. Oi, Nal!
    Somos os responsáveis por nossa vida e os nossos pensamentos são nossos guias. O poder de Deus pode e faz com que nosso interior e nosso exterior estejam tranquilos para enfrentar nosso dia a dia.
    Bom fim de semana!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  32. Oi Nal, então mudança é muito trabalho, mas que bom que estás bem pertinho de mim...quam sabe marcamos um dia pra tomar um chá. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Passando para agradecer e desejar um lindo e santo domingo!
    bjis Nal

    ResponderExcluir
  34. Passando para agradecer e desejar um lindo e santo domingo!
    bjis Nal

    ResponderExcluir
  35. Oi Nal,
    Detesto mudanças, dessa minha casa para minha última morada.Ai!
    Amanhã começo um projeto que vai perdurar por muito tempo. Quando terminar um encaderne, aos domingos postarei uma poesia, quando terminar um projeto e recomeçarei novo projeto.
    Cada projeto demora bastante tempo. Serão presentes que poderá dar para seus netos e sobrinhos.
    Beijos
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. Boa noite, Nal, estou aqui para me desculpar com você, pois na hora de publicar seu comentário eu o exclui, sem perceber.Caso queira me honrar com sua visita novamente, ficarei grata a você. Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Oi Nal estava devendo uma visita, pesso desculpas pela demora mas aqui estou e muito feliz, por encontrar palavras lindas.
    Mudança é assim mesmo. Bagunça até a nossa cabeça. e como cansa. Desejo que você seja muito feliz na sua nova morada . Um grande abraço, Que o céu lhe cubra de bençãos.

    ResponderExcluir
  38. Escrevi pesso,, queira considerar peço, as vezes acontece na pressa de digitar. bjs. e uma linda semana.

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde Nal, que saudades de ver você por aqui!
    Vi suas fotos na Chica! Estão lindas!
    Desejo que sua mudança esteja ocorrendo da melhor forma.
    Depois dê noticias.
    (Devo dizer que vi agora seu comentário no meu Blogue Palavras;))!
    Muito obrigada.
    Beijihos e uma boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  40. Oi querida! passando pra deixar um abraço,E agradecer por seu carinho e amizade, Que Jesus te abençoe a cada dia! bjos... Assim como os perfumes alegram a vida, a amizade sincera dá ânimo para viver. (Provérbios 27:9)

    ResponderExcluir
  41. Bom dia, Nal, saudades de sua visita. Passei para te deixar um grande abraço!

    ResponderExcluir
  42. Oi Nal,passando para lhe desejar um ótimo final de semana.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  43. OI QUERIDA AMIGA NAL!
    AMEI O SEU POSTER SOBRE A SAUDADE, ATÉ PARECE QUE COMBINAMOS EM FALAR SOBRE SAUDADES , É BOM SENTIR SAUDADES , É SINAL DE QUE AMAMOS ALGUÉM QUE ESTÁ LONGE DOS OLHOS MAS PERTO DO CORAÇÃO COMO O MEU QUE ESTÁ SEMPRE PERTO DO SEU MINHA DOCE AMIGA!
    TE AMO MINHA IRMÃ EM CRISTO JESUS!
    BEIJOS CARINHOSOS !
    TENHA UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  44. Oi Nal,eu preciso de uma poetisa,para participar do Ostra da Poesia,e pensei em vc,que escreves tão bem sobre a palavra de Deus,e pensei que seria uma forma de divulgar o evangelho.
    É só vc entrar nesse link e enviar a poesia,para esse link http://ostra-da-poesia.blogspot.com.br
    Bjss e te aquardo lá ok?

    ResponderExcluir
  45. Gostei tanto do post tão gostoso de se ler simples e sincero.
    Também gosto dos blogs que mencionou e desejo que a paz de Deus esteja em seu coração para todo o sempre.
    senti uma paz em visitar esse cantinho
    essa bebê é muito fofa♡
    Deus que abençoe
    Bjuss!

    ResponderExcluir

  46. "Ontem foi embora.Amanhã ainda não veio. Temos somente hoje, comecemos!!!Qualquer ato
    de amor, por menor que seja, é um trabalho pela paz" (Madre Teresa de Calcutá)
    Que lindinha sua neta...louvada seja Deus em cada criancinha, parabéns!

    Um grande abraço, Marie.

    ResponderExcluir
  47. Nós desejamos muita paz em sua nova moradia. Com certeza, com seu jeito carinhoso de ser, logo terá muitas amizades.
    Um abraço!

    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  48. OI DOCE AMIGA NAL!
    VIM AGRADECER PELO LINDO COMENTÁRIO QUE DEIXASTE NO MEU BLOG!
    EXISTE UM MAIOR RELACIONAMENTO ENTRE MÃE E FILHO QUANDO ELE É AMAMENTADO QUE PERDURA POR TODO O RESTO DA VIDA DESSAS CRIANÇAS UM RELACIONAMENTO QUE DEPOIS PODERÃO TER COM JESUS QUANDO OS PAIS OS CRIAM AMANDO A DEUS ACIMA DE TUDO!
    UM ABENÇOADO FINAL DE SEMANA
    BEIJOS COM MUITO CARINHO DOCE AMIGA!

    ResponderExcluir
  49. Olá Nal, vim pedir o seu voto para o meu poema. Ele está no espaço da Lindalva, o endereço é:
    http://ostra-da-poesia. blogspot.com.br
    Meu poema é o de número 12. Título Adeus.....
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  50. Oi Nal!
    Mudança é sempre trabalhosa. Costumo dizer que só percebemos a quantidade de coisas que temos quando precisamos mudar.
    Que belos versículos nos deixou e que lindos céus. A Chica nos cativa tanto com os céus que não tem como não lembrar dela a cada foto que tiramos ou em cada vez que olhamos esses espetáculos. Belos presentes nos deixou.
    Que Deus abençoe seu novo lar e sua família.
    Abraços esmagadores e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  51. Nada como aproveitar cada instante.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  52. Boa noite, Nal.
    Deus sabe de todas as coisas e a beleza está em cada momento que nem pensamos existir.
    Vez em quando nossos olhos e coração estão tão fechados que não vemos Suas maravilhas.
    Tenha um fim de semana de paz.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  53. Boa noite, Nal.
    Deus sabe de todas as coisas e a beleza está em cada momento que nem pensamos existir.
    Vez em quando nossos olhos e coração estão tão fechados que não vemos Suas maravilhas.
    Tenha um fim de semana de paz.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  54. Olá pessoa querida

    Passando ´para justificar a minha ausência. Fiz uma cirurgia de redução de mama. Graças as Deus deu tudo certo .Faz uma semana. Estou de repouso. Assim que eu puder voltarei para contar mais detalhes. Já estava prejudicando minha coluna. Um beijinho. Não posso usar o pc Com carinho .

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs