sábado, 15 de dezembro de 2012

TODAS AS COISAS EXISTE, POR ELE E PARA ELE.

D E U S
Aqui  estamos  novamente, 
 EU   E   VOCÊ.
Agora  sim,  estou  provando 
Do   teu cálice
Cálice  que  transborda  de  paz
Sabe  Deus,
nunca  deixei  de  te  amar
Mas,  era  como  se  com 
O meu  amadurecimento
Eu  soubesse  tudo.
Eu  cresci,  você  entende  não  é?
Passei  a  ver  de  perto  a  realidade

É  quando  agente  pensa  que  sabe  tudo
E  assim  passei  a  dividir  à  atenção
Que  era  só  tua.
Até  que  me  tocaste
Levaste  aquilo que  eu  mais  amava,
Feriste  a  minha  alma
Fizeste-me   provar  o  lado  amargo  da  vida.
Ainda  assim  sei  que  não
Cometeste   injustiça.

Levaste-me  até  o  fundo  do  poço
Ainda  bem  que  lá  tu  estavas
Não  precisei  nem  te  chamar
Você  controlava  tudo

Você  sabia  que  sozinho
Não  poderia  firmar  os  passos
E  você  me  sustentou
Assim  continuas  até  hoje
Me  sustentando, me  ensinando 
E   cuidando.
Hoje  quero  sem  nenhuma  mistura
Provar  teu  doce  amor.
È  como  se  eu  estivesse  voltando 
Para  casa
E   aprendesse  que  lá  fora
Tudo  é   passageiro

E  que  nada   é   eterno  
A  não  ser  o  teu  AMOR 

Que  eu  te  veja  e  sinta
Acima  disso  tudo, 
E  que  em  nenhum  momento
Eu  venha  duvidar  do  teu 
Poder  e  do  teu  amor  por  mim.
Nal Pontes
Esta  foi  a  primeira  poesia  que  fiz  para  Deus,
após  sofrer  a  maior  dor  de  minha  vida.

Hoje não sabemos o porquê de muitas coisas,

mas um dia, Deus nos colocará no colo 
e mostrará o porquê de tudo.
(Leia Romanos 11:33 à 36 e creia na soberania de Deus)
DEUS  FAZ  TUDO ESPLENDIDAMENTE, MUITO BEM!

6 comentários:

  1. Linda e tão emocionante tua poesia e palavras... beijos,fica bem,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, obg por sempre vim aqui, e deixar um
      comentário. Bjs querida.

      Excluir
  2. Olá muito obrigada pela visita. Ofereço meus selinhos e minha amizade. Volte sempre.
    Se assim desejar, tem um selinho para comemoração natalina aqui pra você: http://drikamirandabylove.blogspot.com.br/2012/12/comeco-hoje-visitar-todos-os-amigos-do_226.html Beijos e obrigada pelo seu carinho!
    Flores pra você!
    Porque flores inebriam beleza
    e a Paz, peço que Jesus Cristo derrame sobre você.
    By Adriana Miranda
    http://drikamirandabylove.blogspot.com/
    http://drikabylove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adriana,é sempre gostoso receber visitas, e ainda mais com
    presentinhos, agradeço o carinho. Vou seguir teu blog. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Irmã Nal Pontes... Graça e Paz! Muito grato pela visita e comentário. Seja sempre muito bem vinda. Desejo a irmã também um feliz Natal e um ano de 2013 na presença do Senhor! Fique com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ir. Fausto, agradeço sua presença aqui. É sempre bom receber sua visita, q Deus continue te abençoando neste ano novo e sempre.

      Excluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs