quinta-feira, 6 de agosto de 2015

MISTO DE DOR, TRISTEZA, SAUDADE E...

"Quando a alma está abatida,
busco sempre aquela rocha que é mais forte que eu..."
É com dor no peito que publico e só faço
 pois acredito num Deus, que ainda está no controle 
e que tudo sabe.
        É que, esta imagem, a do meu sobrinho neto o Mateus com o seu pai,    foi escolhida por mim, para homenagear os pais, no próximo domingo. Infelizmente, o seu pai faleceu 
ontem dia 05, aos 49 anos repentinamente de infarto.
esposo de minha sobrinha, genro de minha irmã 
ela e toda família estão inconsoláveis.
 Nesta hora só tenho uma coisa a fazer;
 é buscar refúgio no Senhor Jesus, 
pois necessitamos, sim de sua 
poderosa mão. "Quando a alma está abatida 
busco sempre aquela rocha, que é mais forte que eu."
Nal Pontes
         Disse Jó: "Porém ele sabe o meu caminho; provando-me
 ele, sairei como o ouro" Jó 23:10
E cumpri-se a palavra de Deus.
"E o pó volte à terra, como o era, 
e o espírito volte a Deus, que o deu."
Eclesiastes 12:7

"Ao homem está ordenado morrer uma só vez, 
vindo em seguida o juízo,  Hebreus" 9:27 
João 11:25-26
"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. 
Aquele que crê em mim ainda que esteja morto viverá. 
E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá"
Aqui, momentos lindos deles em família. 
Sempre juntos nos finais de semanas

22 comentários:

  1. Amigos, hoje foi um dia muito difícil, ver meus sobrinhos se despedindo do pai, e minha sobrinha uma jovem de seu amado esposo a quem eles tanto amam. Não podemos explicar o inexplicável. Só uma coisa temos que aceitar a soberana vontade de Deus nosso criador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém disse que: "A morte é o fim do discurso do homem e o inicio do discurso de Deus"

      Excluir
  2. Uma postagem carregada de sentimento...Feliz dia para todos os Pais.

    Beijinhos e bom fim de semana.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Oi Nal
    Meus sentimentos.Que Deus permita a força necessária para todos familiares suportarem firmes este momento triste.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Nal, com carinho oro por você e família agora... Dor grande e profunda! Difícil e somente o consolo do Pai para amenizar os corações!! O meu ABRAÇÃO amigo...

    Bonita Homenagem aos Pais!...
    Com todo carinho...

    ResponderExcluir
  5. É terrível uma morte repentina.
    É dor sem remédio.

    ResponderExcluir
  6. Puxa,Nal! Que tristeza isso!Uma perda irreparável pra família e desejo força, muita força nessa hora! bjs, chica

    ResponderExcluir
  7. É sempre triste ver partir quem amamos.
    Um abraço e coragem.

    ResponderExcluir
  8. Minha querida sem palavras
    A dor é, mas que Deus de forças
    a todos bjusssss até mais
    Rita

    ResponderExcluir
  9. Sentimos muito pela grande perda,Nal.
    Tem coisas que nos acontecem que despedaçam nosso coração,mas é preciso juntar todos os pedacinhos e seguir em frente,louvando a Deus.
    "Esse é o problema da dor. Ela precisa ser sentida."
    Seria maravilhoso se pudéssemos viver sem sentir dor,mas infelizmente as coisas não são assim.
    Acredito que não exista palavras que possam mudar essa situação,mas existe uma situação que pode mudar toda essa dor...vai para o pés do Senhor ,fica lá em silêncio,cante um hino ao nosso Deus e o Seu Espírito te consolará,te fortalecerá para ajudar todos aqueles que estão sofrendo.Vai...
    Entrega tudo pra Deus.

    Invoque sempre o nome do Senhor e leve outros a invocar também.Certamente,Deus,está com todos vocês.

    Um fraterno abraço.minha preciosa amiga.
    Deus seja contigo e te fortaleça.
    JESUS É O SENHOR!

    ResponderExcluir
  10. Essa dor é terrível Nal,eu sei bem o que é isso pois também perdi há 1 mês um primo com 52 anos de Infarto,faleceu em casa.
    É muito triste,mas Deus saberá dar o conforto a todos.
    Meus sentimentos.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  11. Sentimentos, pela perda. Bjsss e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  12. Nal querida, que triste! Que Deus conforte sua família!
    Um abraço
    Amara

    ResponderExcluir
  13. Estas perdas são irreparáveis , paa muitos este dia é muito triste.
    beijinhos e feliz domingo.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Nal, sei muito bem o que é isso... O meu pai, avô da Maria se foi (você viu no blog) também em decorrência de um infarto, faz 11meses..
    Hoje nosso coração está mais tranquilo em relação à dor da perda, mas a dor da saudade continua... nunca esquecemos...Esse é o primeiro dia dos pais sem meu paizinho...

    Que seus sobrinhos netos possam vencer essa dor e deixar apenas a alegria das lembranças dos bons momentos reinar no coração deles..
    Só o tempo amenizará essa dor...Deus abençoe e fortaleça a todos..

    Um feliz dia dos pais.. Tenho certeza que ele foi um paizão e isso ficará para sempre..

    Beijos doces no coração... Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Nal.
    Meus sentimentos, imagino a dor de todos, não é fácil, somente o consolo de Deus para acalmar o coraçao de vocês. Muita luz amiga para você, seus sobrinhos e toda família. Beijos.

    ResponderExcluir
  16. É super dolorido mais DEUs sabe melhor do que
    agente por que fez isso, a minha vovó também
    DEUS guardou é dolorido mais estar tudo no
    controle de DEUS,
    venha participar do sorteio 03 anos do blog.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá Nal, perder alguém no auge da vida, não consigo nem pensar, já tive algumas perdas:Um primo que eu gostava muito e dos meus avós... sou orfão de avós, tanto paternos como maternos e os perdi cedo, tendo em vista que só tenho 33 anos, só me conformei porque todos morreram com a saúde debilitada e o sofrimento deles já era muito grande, cada um no seu tempo, mas já se foram todos, o ultimo a partir foi minha amada avó materna Maria, até hoje quando falo seu nome choro, ainda sinto seu cheiro e sonho muito com ela, muita coisa me faz lembrar de Maria! Um xeru.

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Nal, que noticia triste mesmo!
    Lamento muito a perda desse papai jovem ainda, na flor da vida!
    Que Deus o tenha no seu eterno descanso!
    A Nossa esperança está n'Ele!
    Grande abraço e coragem para toda a família!
    Beijinhos com o meu carinho e até Setembro se Deus quiser
    Obrigada pelo seu carinho por lá..
    Ailime

    ResponderExcluir
  19. Olá, Nal
    Que tristeza. Que Deus console os corações. Salmo 46:1. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  20. Olá querida é uma pena o que aconteceu mas Deus sabe o que faz, Coragem pra seguir em frente..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs