terça-feira, 6 de outubro de 2015

Um carinho para uma blogueira daqui...

Conheci alguém especial entre tantos outros aqui 
não deixaria passar em branco está data.
É que hoje é o seu aniversário.
  Aqui, 
      Algumas imagens e lembranças de momentos 
 vividos e não esquecidos. 
Agradeço a Deus por sua amizade
 e do seu esposo sempre presente.
Que Deus continue te abençoando.

(encontrei na net)
  E tem mais...
   Minha netinha do coração também fez 10 meses
                           E já usando sandalinha como de uma mocinha
                                     Num tá linda, minha princesinha!   
              Não esquece de visitar o meu "Pedacinho de amor sem fim"
                                                       http://nalpontes4.blogspot.com.br/
                                  Um abraço, eu amo a todos vocês.
                  Deus faz tudo esplendidamente, muito bem!
                                                   Nal Pontes

20 comentários:

  1. Parabéns Anete querida , Deus te abençoe muitoooooooo
    Parabéns para netinha que ta enorme.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo todo esse carinho para a nossa amiga Anete.
    Uma fofura a sua netinha .
    Bjs Nal e um ótimo dia.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela netinha e lindo esse carinho para com a Anete.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Lindo carinho pra Anete que merece ! Tua netinha, linda! bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. Como sempre um canto recheado de amor e carinho
    parabéns a todos,.

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Anete
    Que Deus te abençoe sempre e para sua linda netinha também, querida Nal. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que linda homenagem, parabéns à aniversariante!
    Lindo post, sua netinha está linda, isso é mesmo uma grande alegria!
    Abraços linda amiga!

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Nal,tudo bem amiga?
    Linda postagem e neta linda tbm!
    Parabéns pela postagem onde vc com seu lindo coração homenageada a aniversariante Anete.
    Feliz aniversario pra ela e que Deus continue a abençoar ela e amizade de vcs.
    Bjsss nas tres.

    ResponderExcluir
  9. A neta está maravilhosa bjbj Lisette.

    ResponderExcluir
  10. Que legal Nai, foi bom lembrar desta amiga.
    Sua homenagem ficou linda.
    Meu abraço com carinho, vou lá.

    ResponderExcluir
  11. Nal querida, vi ontem a sua carinhosa homenagem. Muito obrigada! A nenê é uma bonequinha linda! A internet aqui está difícil. Abraços. Anete.

    ResponderExcluir
  12. OI NAL!
    BONITA TUA HOMENAGEM À ANETE E TUA DEMONSTRAÇÃO DE CARINHO POR ELA. TUA NETINHA ESTÁ UM AMOR. EU TENHO O MEU NETO PEDRO QUE JÁ ESTÁ COM 7 ANOS E AGORA TENHO TAMBÉM O LEONARDO, COM 3 MESES E É UM SONHO VER-SE O DESENVOLVIMENTO DELES, NO PAPEL DE VÓ, É UMA DELÍCIA.
    ABRÇS
    -http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!!!!!!! Abençoado final de semana!!!!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá querida, passei por aqui para agradecer sua doce presença
    no meu cantinho.Obrigada !!!
    FIQUEI COM VONTADE DE DE ENCHÊ-LA DE BEIJOS...LINDINHA!!!!!
    Um grande abraço, Marie.

    ResponderExcluir
  15. Ela merece, é uma querida e que netinha linda, Deus a guarde.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. OI QUERIDA AMIGA NAL
    AMEI VER SEU CARINHO E HOMENAGEM A AMIGA ANETE!
    AMEI TE CONHECER AQUI NA NET POIS FOI ONDE TUDO COMEÇOU, O MEU ENCONTRO COM JESUS E QUE SEREI FILHA DE DEUS A PARTIR DO DIA 12 QUANDO RECEBEREI O MEU BATISMO!
    TE AMO, IRMÃ NO AMOR DE CRISTO!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  17. Gosto de ver as pessoas homenagear os amigos, netos, etc. Isso revela o tamanho do seu coração, que é grande...
    Nal, minha querida amiga, tenha um bom fim de semana.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  18. Oi Nal,
    quando a amizade é sincera e real é linda. Parabéns para a Anete, mulher sortuda por ter uma amizade igual a tua, então parabéns as duas.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs