sábado, 25 de março de 2017

MAIS UMA ESTAÇÃO CHEGOU EM MINHA VIDA. . .


Imagem encontrei na net
 MAIS UM PRESENTE DE DEUS! 

A Bíblia diz em Daniel 2:21 que Deus
 muda os tempos e as estações; ele remove os reis
 e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios
 e conhecimento aos entendidos. 

Então Deus, não só muda as estações como também as criou e Ele fez
 com que em uma linda estação como a de OUTONO eu nascesse. 
E foi assim na 3º estação do ano
que no Brasil vai de 20 de março a 21 de junho.
  Nesta estação os dias ficam mais curtos e mais frescos, 
as folhas e frutas começam a cair.
E eu só tenho uma coisa a fazer. Agradecer por
mais uma estação que chegou em minha vida, pelas folhas que caiem e secam
simbolizando que um novo tempo chegou. Tempo de colher os frutos. 
Tempo de seguir em frente pois tenho um caminho ainda a percorrer,
Que pode ser longo ou não. 
Só Ele o autor da minha vida sabe. Então não preciso temer
Ele tem o controle tudo.
Hoje eu só quero compartilhar com vocês mais essa estação
Mais um ano em minha vida
Que tem sido de conquistas e também de frustrações 
Mas não importa é no cair das folhas que nascem outras ainda 
mais viçosas para que novos frutos venham ainda mais atrativos.
 Assim como este lindo e delicioso bolo virtual que recebi de
A imagem pode conter: sobremesa e comida
 E estas linda flor da mesma cor do enfeite do bolo
da Amiga Roselia Bezerra
 Que trouxe para cá, pois  quero
dividir esse momento com todos vocês aqui.
                        E a Deus faz tudo esplendidamente, muito bem!
A Ele todo meu louvor e adoração.
Um abraço e todo o meu carinho para vocês
          que me visitam aqui e deixam um carinhoso comentário.
 Eu amo vocês e Deus ainda mais.
Nal Pontes

27 comentários:

  1. Muitos parabéns minha amiga e o bolo tem uma bela decoração e deve ser delicioso.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderExcluir
  2. Fantástica postagem-Amei de coração

    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Nal e que Deus a abençoe hoje e sempre.
    Somos Arianas.rs
    bjs e um lindo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Nal querida, é bom ver a sua festa aqui também! Parabéns e muitos PARABÉNS! Vc é uma pessoa que admiro demais. Sincera, perseverante e com o coração cheio de AMOR.
    Beijos, abraços e aplausos...

    * O bolo ficou bonito no post. O melhor é que ele não engorda. Rsss...

    ResponderExcluir
  5. Hmmmm..Que bolo tão lindo e flores idem! Adorei a festa ... PARABÉNS, felicidades mil e tuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom: muita saúde e o que mais desejares! FELIZ NIVER! bjs, chica

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, querida Nal!
    Como avós que somos, nos entendemos além distância geográfica... Nossos netos, nossos tesouros...
    Feliz níver, amiga!
    Obrigada pela gentileza de ter postado...
    Fico feliz com sua alegria pelo Dom da sua vida.
    Bjm muito fraterno e festivo

    ResponderExcluir
  7. Bom dia de domingo,que tudo continue reinando beleza por aqui,a poesia,a musica deixa nosso momento mais feliz bjussss
    Abraços com carinho!

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  8. Será que sobrou uma fatia pra mim?? Atrasada estou, mas sempre no tempo de dar um abraço em você e desejar toda a felicidade junto a essas criaturinhas de Deus, tão lindas!
    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  9. Nal, saudades de voce
    quando eu voltar, vamos compartilhar nossas ideias, nossos blogs
    e os netinhos estão lindos !
    Deus abençoe

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Nal querida
    Que você colha sempre dias felizes e abençoados amiga
    Tudo de bom e muitas felicidades
    Beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir
  11. O outono tem as suas lindas peculiaridades,parabéns

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da postagem, pois a gente agradece a Deus os dias que Ele nos dá. Parabéns pelo aniversário! Deus te abençoe. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  13. OI NAL!
    PARABÉNS PELO ANIVER E PELO NOVO TEMPO QUE VEM COM O OUTONO E SUAS BELEZAS.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá Amiga. Gostei desta sua postagem, sensível e com uma bela mensagem. Parabéns.
    Um abraço. Pedro.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns embora já atrasados. O bolo é bem apetitoso! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Oi Nal, parabéns muita benção na sua vida.
    Lindo dia pra ti! bjss

    ResponderExcluir
  17. Eu nem gosto de bolo, Nal. Mas, esse aí arrasou.
    Devia está muito gostoso.

    ResponderExcluir
  18. E por aqui a Primavera se anunciou.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Que maximo amiga amo essa estação
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    l

    ResponderExcluir
  20. Nal querida amiga, você merece tudo de bom. Você é um presente de Deus para todos aqueles que tem a alegria de te conhecer. Parabéns!
    Um doce abraço em você!♡♡♡

    ResponderExcluir
  21. Embora atrasadita deixo os meus Parabéns e desejo-lhe um mundo infinito de felicidades.
    Que Deus ilumine hoje e sempre o seu caminho.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  22. Nal,quantas palavras lindas,menina.
    Cada data tem um valor inexplicável em nossa vida,tudo diz respeito a algo que nos aconteceu e que nos marcou,por isso não podemos deixar passar nada,devemos sim,comemorar cada aniversário agradecendo sempre a Deus pelo fato de estarmos em Sua presença.É Ele quem nos concede a dádiva da vida.Viver é maravilhoso e quando vivemos nossa vida para expressar o amor de Deus torna-se ainda mais lindo e prazeroso viver.
    Sabemos que sempre haverá dores e frustrações mas é certo que sempre haverá Deus para nos consolar e nos fortalecer.Não podemos ficar sem esperança com respeito a nenhuma situação colocada nas mãos de Deus,pois Ele está cuidando de cada detalhe para nos fazer alegres e felizes.Por isso se alegre muito e festeje cada dia da sua vida com muita alegria.Não permita que nada roube os sorrisos intensos de seu coração.Você é uma abençoada,Nal.
    FELIZ ANIVERSÁRIO PRA VOCÊ MINHA AMIGA.Você é uma joia rara que Deus colocou na minha vida e eu agradeço a Ele por sua vida.
    Deixo um carinhoso abraço pra você.
    Muita paz,Nal!!!

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Nal,bem atrasado.
    Que Deus te abençoe abundantemente,que possa ver muitos outonos chegarem e saírem.
    Beijos,abençoada semana amiga!

    ResponderExcluir
  24. Amiga que lindas mensagem DEUS te abenoe em tudo que for fazer e benção sem medida na sua vida, mês de muitas benção na sua vida, uma semana abençoada para você, obrigado pela visita,
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  25. Um pouquinho atrasada... deixo os meus votos de parabéns, com o desejo de que muitos mais aniversários seus, se repitam, Nal, sempre com muita saúde e alegrias, na companhia dos seus!
    Um beijo e um abraço super apertado!
    Boa semana! E um feliz mês de Abril, repleto de bons momentos!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  26. Oie amore ... quero te convidar a conhecer o meu blog ... (Um Café ) ... se desejar me seguir ficarei muito feliz ... obrigado pelo carinho ... bjus da Nana

    ResponderExcluir
  27. Oi Nal, bn!
    Esse bolo deve ser delicioso, mas a emoção de receber um mimo assim de uma amiga deve ser melhor ainda. A Roselia é uma pessoa especial e essa flor cheira muito a carinho.
    Bjsssssss e uma noite abençoada aí p/vcs

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs