terça-feira, 21 de maio de 2013

AO REI DOS REIS

CONSAGRO TUDO O QUE COMPUS
"O meu coração ferve com palavras boas,falo do que tenho  feito
 no tocante ao Rei. A minha língua é a pena de um destro escritor." Salmos 45:1

SENHOR!
Tudo  tens  feito 
Esplendidamente  muito bem,
Por  isso eu  te  glorifico.
Pelo  que tu  És. Por  tua  fidelidade
Pelo teu  amor  apesar  de  mim.

Ò  Deus  Que  palavras  poderia  alegrar o
Teu   coração  se  em  mim  não  habita  bem  algum
Que  palavras  poderia  vim de  mim  que  expressem
O  meu  amor  e  a  minha  gratidão  por  ti
Pois  a  minha  justiça  nada  é

Mas  não  importa,  de  tuas mãos,
Do  teu  próprio  coração de  ti mesmo Deus
Quero  arrancar as  palavras,  
que  fará  o  teu coração  sorrir.

Porque tudo  vem de ti, e do que  é teu to damos.
Do  teu coração  ò Deus
Eu  te  ofereço a minha  vida como presente.
Vês!  Estou aqui no  teu altar 
Altar  do  holocausto, lugar de  purificação
Lugar  de  morte  e  sacrifício,   
onde os meus pecados
Estão expostos, prontos para  serem tratados
Lavados pelo sangue de teu filho
Quero adorar-te no teu  altar
Quero ser o próprio sacrifício
Quero ser  oferta  viva
Que ao teu coração, venha agradar

Não importa se  eu  morrer
Pois só assim é que poderei ver a  tua face
E mais perto de ti eu chegarei

Quero ver  a  tua face
Quero teu toque em meus  olhos,
Quero teu toque em meus  ouvidos 
Quero teu toque em meu  coração.

Que a minha alma bendiga teu santo nome
Aceita a minha vida
Aceita o meu amor, porque  na minha vida
Tu és e sempre serás o primeiro.
Nal Pontes

 DEUS ABENÇÕE A VOCÊ E SUA FAMÍLIA TAMBÉM!

 Hoje  quando  fui  visitar  o blog  "aceite Jesus hoje" dos amigos Stepan Garcia e Cristiane 
o qual  recomendo.  Acesse: http://aceitejesushoje.blogspot.com.br/  e lendo o
 Salmo do dia da PALAVRA DE ÂNIMO, logo veio a mente  de postá-lo aqui,
 pois é um dos meus Salmos prediletos,  
Obrigada, Stepan e Cris, por Deus  usar o blog e suas vidas para abençoar muitas vidas
incluindo a mim também.
DEUS  FAZ TUDO EXPLENDIDAMENTE, MUITO BEM!
acesse: http://aceitejesushoje.blogspot.com.br/ 
Quero ver você lá também!
Que você  sinta o toc de Deus falando ao seu coração sempre
que visitar o meu cantinho.
EU  AMO VOCÊ, NO AMOR DE CRISTO JESUS
A ELE ENTREGUE A SUA VIDA!

57 comentários:

  1. Linda oração e entraga,Nal! beijos,ótimo dia!chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Nal, ao ser abençoada, procuras abençoar outros! É assim mesmo o viver cristão, fomos salvos, escolhidos para sermos a luz de Jesus aqui na terra. Que Deus continue abençoando sua vida e iluminando esse espaço especial. bjs

    ResponderExcluir
  3. Nal,

    Muito obrigada pelas palavras lindas que escreveu para nós!
    Olha, sabe o que penso?
    Mesmo que não mereça a benignidade do Criador, não importa!
    Ele é que sabe...
    De qualquer modo já sou grata por tudo o que Ele me deu e continua oferecendo para minha pessoinha.
    Morro feliz.

    Um dia abençoado pra você e sua família!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  4. Uma bela oração, um lindo momento de fé.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Olá Nal, uma belíssima oração de entrega ao Senhor num sublime testemunho de fé. Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir
  6. Lindas palavras...
    O que seria das nossas vidas sem ele ao nosso lado...
    Muito bom para começar uma otima semana ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nal, que post lindo!!!

    Amei...
    Bjssssssssssss querida

    ResponderExcluir
  8. Amiga
    lindo teu blog, um dia maravilhoso na presença do grande Deus, bjs

    ResponderExcluir
  9. QUERIDA NAL, LÁGRIMAS ROLARAM PELO MEU ROSTO QUANDO LI ESTA MENSAGEM TÃO CONFORTADORA.
    OBRIGADA AMIGA, POR VISITAR MEU CANTINHO SEMPRE E DEIXAR UM RECADINHO.
    VOU VISITAR O BLOGGER QUE INDICASTE POIS, SE O TEU JÁ É TÃO LINDO, CREIO QUE VOU CHORAR NOVAMENTE!
    ESTOU ME RECUPERANDO BEM, EM CASA É BEM MELHOR, FICAR JUNTO DA FAMÍLIA RENOVA AS FORÇAS!
    UM GRANDE ABRAÇO AMIGA!

    ResponderExcluir
  10. Nal, tudo muito Divino o que você escreve. Volta lá no meu blog, estou fazendo um apelo.
    Obrigada
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  11. Nal Pontes

    Da leitura se extrai um oração, a nos fazer meditar e dedicar um pensamento ao Altíssimo.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. DESDE A MINHA INFÂNCIA MEUS PAIS ME ENSINARAM A ACEITAR JESUS E ELE É O AMOR MAIOR DENTRO DE MIM, SEMPRE NORTIEI MINHA VIDA SEGUNDO A SUA PALAVRA E SEI QUE ELE ME AMA PORQUE TENHO TUDO O QUE PRECISO E AS MINHAS PRECES SEMPRE SÃO OUVIDAS.
    JESUS TAMBÉM É MEU PORTO SEGURO, NADA TEMO POIS ELE ESTÁ SEMPRE COMIGO!
    OBRIGADA AMIGA NAL POR SEMPRE VISITAR OS MEUS CANTINHOS!
    JESUS TE ABENÇOE SEMPRE, MINHA IRMÃ EM CRISTO!

    ResponderExcluir
  13. Que bênção Nal, muito lindo teu poema, como é bom sermos agradecidos e colocarmos Deus em primeiro lugar em nossa vida, faz bem para a alma! Ele se agrada que assim façamos, cumprindo com sua preciosa palavra.
    Obrigada pela presença tua tão carinhosa e abençoada no meu cantinho...Deus te abençoe, amada! \o/♥\o/♥\o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Nal, lindas palavras de ensinamento do amor de Jesus.

    Bjo minha linda

    ResponderExcluir
  15. Palavras de uma serva que está perdidamente apaixonada pelo Seu SENHOR...AME!
    Muito lindo,Nal!
    Que meu querido e amado DEUS lhe dê todo dia mais de Sua graça e que a benção dEle seja sobre seu lar!
    Abração bem apertadinho!

    ResponderExcluir
  16. Obrigada por compartilhar beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  17. Oi Nal! Demorei mas cheguei. Palavras de ensinamento são um alento para o coração. Seu blog é lindo. Bjs

    ResponderExcluir
  18. Boa noite minha querida !
    Sempre gratificante tuas mensagens que nos faz levitar nos pensamentos...bjssssssssss

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Nal
    Vim te trazer o meu abraço pelo dia de hoje. E como é gostoso dar um abraço em alguém que a gente admira. Feliz dia do abraço!
    Gracita

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, Nal. Deus é tudo em nossa vida, o nosso porto seguro, sem Ele não vivemos e nem poderemos ser felizes.
    Sua mensagem de amor e gratidão ao Pai ficou maravilhoso.
    Que tenhamos um coração temente para alegrarmos o coração de Deus e vivermos dias melhores.
    Beijos na alma e paz!

    ResponderExcluir
  21. Oi Nal,vim agradecer sua visita e te seguir também,realmente a Nadja é uma amigona,obrigado pelo carinho, e seu cantinho é cheio de amor e carinho, também amo Jesus de todo coração.Bom ter mais uma amiga blogueira de Recife beijão carinhoso

    ResponderExcluir
  22. Minha preciosa!
    Tem uma tag lá no blog pra vc!
    Grande abraço!
    Que sua noite seja muito especial!

    ResponderExcluir
  23. Oi Nal
    tudo de bom amiga neste dia, que o maravilhoso Deus continue te abençoando ricamente,
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Nal, sou mesma organizada. E não é só com livros.
    É para poupar tempo.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite!

    Tenha um belo final de semana.
    Gosto de seu trabalho, é maravilhoso.
    Abraços
    Sinval

    ResponderExcluir
  26. O Nosso sorriso é sempre lindo porque vem da alegria do Senhor em nossos corações.
    Desejo-lhe um lindo final de semana.
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  27. Boa tarde Nal, que poesia maravilhosa para o nosso Deus, só Jesus é o nosso Senhor. Nal tem post novo lá no blog, te desejo um ótimo final de semana, fique com Deus.
    Lucimar Estrela da Manhã
    Divulgue seu blog no Face
    Fan Page Retribuo Curtidas

    ResponderExcluir
  28. Oi Nal
    Obrigada pela visita e comentário, sempre bom caminhar com quem anda nos caminhos do Senhor.
    Mensagens poéticas,que transmitem serenidade,é muito bonito saber expressar por poemas,
    Parabens
    bom domingo

    ResponderExcluir
  29. Olá amiga Nal
    A fé seja ela em qual religião for, sempre nos leva a caminhos de certezas, paz, ternura, felicidade, pois acreditar em Deus, construindo nossas vidas através de Seus ensinamentos, não temos o que temer e sim compartilhar com o próximo

    Abraços,
    Trocyn Bão - Thiago

    ResponderExcluir
  30. Oi Nal
    Obrigada pela visita e pelo e-mail.
    Quando for visitar meu blog, abaixe a "setinha" até o fim, a surpresa está lá.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  31. Um abraço grande neste início de noite, Nal!
    Muita paz, força do Senhor e alegria do Espírito Santo!!!

    Ao Rei dos reis todo louvor!

    ResponderExcluir
  32. Nal, voltei pra agradecer teu carinho por lá. Estamos aproveitando bem! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chica, vc é +q 10, ainda encontrando
      tempo de vim aqui agradecer mesmo
      estando tão ocupada com a chegada do seu filho.
      Obg bjsss

      Excluir
  33. "...Que a minha alma bendiga teu santo nome
    Aceita a minha vida
    Aceita o meu amor, porque na minha vida
    Tu és e sempre serás o primeiro."

    Nal,

    Acabei de escrever para uma amiga blogueira, a Mada, que faz trabalhos de patchwork maravilhosos, que ela possuí mãos abençoadas.
    E o mesmo digo a você...
    Deus, certamente, usa sua pessoa para escrever tudo isso!
    Pois são palavras que tocam profundamente o coração da gente, fazendo-nos até chorar.
    Você já pensou em publicar tudo isso em um livro?
    Olha, seria fantástico!
    Porque a palavra tem poder. Poder de união, amor, alegria, fé, esses aspectos tão importante em uma sociedade carente de AMOR AO PRÓXIMO!
    Pense nisso..
    Já pensou também em gravar um CD com suas poesias?
    Seria maravilhoso ouvi-la aqui, ali acolá...
    Enfim, o que é bonito tem que ser mostrado a todos! - penso eu.
    Vamos, tente, faça a Palavra de Deus tocar os corações de muita gente! :-)

    Tenha um lindo dia!

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nadja já pensei sim. Tenho em meu computador já escrito a minha história, e nela eu escrevo sobre a minha vida íntercalando com poesias. Mas sei q ainda está incompleto, está faltando algo que estou esperando receber de Deus para assim terminar o último capitulo e sei que Deus aprova Ele sabe o que é e se for permissão Dele q eu faça antes eu vou saber. Parei de escrever lá trouxe uma parte do livro q já está aqui no início deste blog
      Agradeço suas palavras de estimulo, foram palavras assim que acabei criando este cantinho já é um começo. Por enquanto sento-me no colo de Deus e espero o seu trabalhar. Sabe que hoje eu ví um sinal Dele quando liguei para meu filho (ele não tem idéia de nada) é entre mim e Deus. Fiquei muito contente, desculpe-me não falar o q é mas com certeza no momento certo muitos saberão e o nome de Deus será exaltado. E quem sabe vc também será lembrada neste livro obrigada Nadja

      Excluir
  34. Nal

    Devíamos sempre compreender bem estas mensagens, a maior parte das vezes as ignoras, quando devíamos parar um pouco para refletir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Querida
    Vim agradece-la pela visita e me encantei com seu cantinho
    tão cheio de poesia e carinho
    Vou te seguir..pois acho q tenho precisado de mais energias positivas em minha vida.
    Seja sempre bem vinda
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda aqui tmb. Sua presença alegra ainda mais o meu cantinho. bjss

      Excluir
  36. Oi nal
    te desejo uma linda tarde, e um forte abraço bjs

    ResponderExcluir
  37. OI QUERIDA AMIGA NAL
    OBRIGADA POR SEMPRE VIR AOS MES BLOGS E DEIXAR UM COMENTÁRIO
    SEMPRE MUITO CARINHOSO SOBRE MINHAS POSTAGENS!
    SEUS CANTINHOS SÃO A EXPRESSÃO MAIS PURA DO AMOR EM CRISTO JESUS.
    FICA COM DEUS AMIGA
    BEIJOS COM TERNURA
    ESTOU MUITO BEM AMIGA, GRAÇAS AO BOM DEUS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus por sua recuperação, Cirinita, Deus é mesmo maravilhoso.

      Excluir
  38. Ao Senhor toda honra e toda Glória. Amémmm

    ResponderExcluir
  39. Nal querida!
    Lindo e edificante poema!
    Amei te ler, emocionei-me!
    Vou ler e meditar o salmo 45...
    e levo pra minha vida:
    ... Que a minha alma bendiga teu santo nome
    Aceita a minha vida
    Aceita o meu amor, porque na minha vida
    Tu és e sempre serás o primeiro.
    Abraços! Um feriado abençoado pra ti.

    ResponderExcluir
  40. Oi Nal que maravilhas são essas preces, Deus te abêncõe e esteja sempre contigo, nos enviando estas orações maravilhosas. Um abraço fraterno e obrigada por ser minha amiga. Celina

    ResponderExcluir
  41. VIM VELAR TEU SONINHO E DEIXAR BEIJOS PRA TI...TE CUIDA AMIGA QUERIDA !

    ResponderExcluir
  42. Oi Nal !
    Vim agradecer sua visita e pegar um pouco da paz que tem no seu cantinho.
    Eu me sinto bem aqui...
    Obrigada
    Lua Singular

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Dorli, fico muito feliz com vc aqui.
      Fique avôntade e volte sempre. Bjsss

      Excluir
  43. Oi Nal, tudo bem, não é?
    Sol e calor por aqui.

    ResponderExcluir
  44. O seu blog é sempre lindo e contagioso,é muito bom encontrar lugares como o seu cantinho aquecido com a palavra de Deus.Beijos querida Nal e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  45. Oi Nal
    Obrigada pela visita.
    Venha sempre, pois sua presença mesmo virtual parece que entra em mim,através de suas palavras de amor a Deus e a nossos irmãos.
    Obrigada pela visita
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  46. Vim agradecer o carinho e dizer que acabei de embarcar o filho...Assim, retornando ao mundo dos blogs.beijos, obrigada pelo carinho,chica

    ResponderExcluir
  47. Olá Nal, linda postagem!
    Seu selinhos já está no meu blog! Obrigada!!
    http://adoraveisselinhos.blogspot.com.br/2013/06/selinho-da-amiga-nal.html#links
    Beijo
    Amara

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs