segunda-feira, 23 de março de 2015

Amiga virtual?

Que nada! Você é mais que real!
Obrigada por sua amizade!
"Somente com o coração podemos ver com clareza, 
o essencial é invisível para os olhos" 
Tudo começou assim. . . uma visitinha tímida, um rosto novo nos meus seguidores aqui e lá.
Um doce e carinhoso comentário...
Surgi alguém com um doce sorriso.  
Só podia ser Anete...
              
Chegando em Jesus meu Porto Seguro e euzinha 
lá no Vida e Plenitude. . .
http://anebloganete.blogspot.com.br/
Nesse mundo virtual, onde tudo pode acontecer
e de distante, bem pertinho podemos ficar.
Onde nossas histórias  
E mais um capitulo e um novo tema vamos escrevendo
AMIGOS VIRTUAIS
Que agora também fazem parte da nossa.
Tem a história de Anete, tem a de Lucy, do fruto do espírito, a Cirinita, Nadja minha vizinha do lado. Tem a Chica, Gracita, Lourdes, Evanir, Liliane, a Bia, a Célia, a Dorli, a Dirce, Bibi mãe de Nina Ninoca, Neide Cida, Aiide Deiró, Neiva, Lucinalva, Marcia, Ramana ou Marcia, Cidália, Natalia, Ailime, Elyane, Victoria, Carmem Lucia, Amara, 
Mirtes, Fausto, Antonio, Lindalva, Carlos, Simone Felic, Fluvia, 
a Bell com seu doce sorriso. Mariangela, Camilla, 
a Pequena Tainá, Pedrinho e tantos outros e outras.
Há! quem dera poder citar o nome de todos, impossível é citar todas
não fiquem triste se seu nome aqui não estiver, 
porque de certa forma está.
em cada linha aqui traçada e carinho dado e recebido.
 guardo todos com carinho em meu coração. 
            É como se a minha caixinha dos correios não coubessem
                   tanto carinho que esborracem de gratidão
                             E do virtual se tornasse real
                        É isso... Foi assim saiu Anete, 
                           chegou bem aqui na minha frente. 
                              Aconteceu, minha gente!
                     É assim mesmo, com este largo sorriso
                             e carinho para dar e vender.
                          Foi assim. . .  Eu daqui. . .Ela de lá. . .
                         Agora estamos aqui, bem juntinhas.
                    Quem imaginava que um dia fosse acontecer.
                                 Aconteceu, minha gente!
                      Minha querida amiga, virtual. Agora é real.
                                        Amo tudo isso.
             DEUS FAZ TUDO ESPLENDIDAMENTE, MUITO BEM!
              Anete, você não imagina a alegria que você me deu, vindo aqui e ainda querendo me conhecer
                                                você e seu querido esposo, é um querido mesmo.
  
Se já os amava, agora ainda muito mais, se já orava por vocês, agora ainda muito mais.
                                                    Deus os abençoe, meus queridos amigos
                                        Um abraço, com a certeza de quem sabe em breve outro.                                                                                                    A saudade já chegou!
                                               Amo, tudo isso e a você que também chegou aqui.
                                 Depois postarei mais sobre esse abençoado e delicioso encontro
                                                                      Nal Pontes
                                  

20 comentários:

  1. Que lindo encontro Nal.
    É tão bom quando conhecemos pessoalmente as amigas "virtuais".Já aconteceu algumas vezes comigo.Tenho uma amiga aí do Brasil que conheci no facebook , já veio visitar Portugal duas vezes,aproveitamos sempre para passar um dia juntas.Quem sabe você não vem cá um dia ou vou eu aí e nos conhecemos pessoalmente.Eu ia adorar.
    Gostei muito de ver o meu nome neste post.Obrigada pela sua linda amizade.
    Beijos para você e para a Anete e boa semana.
    Natália

    ResponderExcluir
  2. Nal, sei muito bem o que estás sentindo! Estar juntos por um tempinho, colocar papos em dia, se conhecer e depois, a despedida! Mas valeu muito, tenho certeza! Anete e Juca são uns amores de pessoas, queridos, educados e reais, isso é o melhor de tudo! Que muitos mais encontros possam os ter! Valeu! bjs, ficam as lembranças! chica

    ResponderExcluir
  3. Nal, as conexões aqui também estao ruins.
    Parece que é um problema geral.
    Conheceu uma amiga virtual? Legal.
    Bom registrar isso.
    Como vai sua mãe?

    ResponderExcluir
  4. Oi Nal,
    Até eu se não tivesse impossibilitada, gostaria de conhecer alguns blogueiros, agora quem quiser me conhecer, ficaria muito feliz
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nal querida, foi realmente muito joia conhecê-la pessoalmente! Você fez um post lindíssimo, OBRIGADA!
    Depois do nosso almoço não parei, mas fiquei contente demais quando vi seus comentários por lá e agora as suas amáveis palavras aqui... Farei o meu também e publicarei amanhã cedo...
    Lindas lembranças reais!
    Você é preciosa no meu coração!
    Beijos e Boa Noite............................

    ResponderExcluir
  6. Que lindas, nossa quanta emoção.
    Muito bom poder fazer amigos e firmar as amizades regadas de carinho e respeito.
    Obrigada pelo carinho não imagina como tornou minha noite mais feliz.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Nal, seu Blogue está super lindo!
    E como lindo foi esse encontro maravilhoso com Anete!
    Imagino a emoção quando se encontraram! Momentos que jamais esquecerão!
    Amizade virtual existe e aqui tão longe estou a sentir-me como que envolvida também nesse carinho e afecto.
    Muito obrigada por referir o meu nome!
    Que Deus vos abençoe e a vossas Famílias!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Nal a internet nos ajuda muito e principalmente a encontrar amigos virtuais, mais pra nós aqui e muito melhor ao vivo, muito legal Nal fique com Deus beijos.

    ResponderExcluir
  9. Gostei do que por aqui, li. Obrigada.

    Beijo e um dia feliz

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Oi Nal :)
    Uma linda postagem,
    mostrando que amizade virtual pode
    evoluir, se fortalecer e virar real.
    Isso é muito bom!
    Fiquei feliz em saber que vocês se encontraram e
    conversaram bastante!
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  11. Nal, amar os amigos é como amar a Deus. Atrair os amigos virtuais a um encontro pessoal é muito gratificante. Curioso é a amizade virtual, não desiludir. Portanto não há essa virtual ou real... Há amizade!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que maximo postagem maravilhosa.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
  13. Boa noite Querida Nal.
    Você é muito especial, quem lhe conhece [ mesmo que virtual] percebe que é uma grande amiga , uma pessoa adorável. Fiquei bem feliz com o encontro de vocês, muito bom conhecer pessoalmente uma amiga virtual. Um grande abraço as duas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Olá Nal! Afinal este mundo da internet consegue ter coisas muito bonitas, e aproximar as pessoas. Como se vê por este post, o encontro entre duas amigas virtuais, foi extremamente gratificante e serviu para cimentar essa amizade construída na rede.
    Bem hajam, e que essa amizade se fortaleça cada vez mais.
    xx

    ResponderExcluir
  15. Oi Nal
    Linda postagem. Que legal esse encontro, obrigada por todo carinho, vocês são bençãos de Deus. Bjs querida

    ResponderExcluir
  16. Nal,

    Eu já tive o grande prazer de conhecer e abraçar a Anete. Uma pessoa muito especial que, eu amo demais.
    No nosso encontro, eu não estava muito bem, e ficou uma vontade imensa de um novo encontro e bem mais longo.
    Muito feliz por você ter tido esse privilégio.
    Obrigada por sua visita! Eu também estava em falta com você. Vamos tentar interagir mais. Afinal, temos muita coisa em comum.
    Abraços

    ResponderExcluir
  17. Amei o encontro você também é de Recife, se for precisamos nos encontrar
    ela é de Recife que maximo precisamos nos encontrar.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderExcluir
  18. Oi Nal!

    Sair do virtual e entrar no real é muito bom!
    Sei disso porque já tive essa oportunidade com algumas amigas que conheci pessoalmente e mantenho contato até hoje!
    É muito gostoso, não é?
    Que Jesus ilumine sempre essa amizade!
    Grata por citar-me na sua lista, viu? Fiquei honrada!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  19. Oi Nal!

    Sair do virtual e entrar no real é muito bom!
    Sei disso porque já tive essa oportunidade com algumas amigas que conheci pessoalmente e mantenho contato até hoje!
    É muito gostoso, não é?
    Que Jesus ilumine sempre essa amizade!
    Grata por citar-me na sua lista, viu? Fiquei honrada!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  20. Oi Nal!
    ainda estou me recuperando, mas a Anete me deixou recadinho e eu vim correndo olhar o encontro de vocês ...que delícia! é tão bom disvirtualizar, sei bem como é , já senti essa emoção e friozinho na barriga. amei vêlas juntos! fiquem com Deus bjssssss

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs