quinta-feira, 13 de agosto de 2015

VOU SER VOVÓOOO. ÉÉÉÉÉÉÉ...

        Um pedacinho meu pra dividir com vocês
            Oi, gente, alguém muito especial  
           estar aqui para mim dizer que... 
                                               ( Imagem encontrada da internet)
                  Estou chegando vovó!                  Isso mesmo gente, vamos ser vovós
 eu avó e minha mãe, ela bisa pela 18ªvez
,
     Vocês já sabem que tenho uma netinha 
linda do coração.
E agora é a vez do sangue.
  E a eles,aos papais de primeira viagem. 
A eles dou meus parabéns
            E a Deus que faz tudo esplendidamente,
              muito bem! A Ele toda glória. 
Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, 
como da ciência de Deus!
Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis
 os seus caminhos!  Por que quem compreendeu a mente do Senhor?
       Ou  quem foi seu conselheiro?
   Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado?
Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; 
glória, pois, a ele eternamente. Amém. Romanos 11
                        Um abraço a todos, eu amo vocês.
                                      Nal Pontes
P.S. 
Gente, quando editei esse poster ainda não
sabia que seria avó de gêmeos,
pois é soube depois que seriam gêmeos,
Deus faz tudo esplendidamente, muito bem,

a Ele toda glória.

30 comentários:

  1. Lindo dia!!!!!!!!!!!!!!! Bjkssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,Nal!

    Seu coração deve tá quase explodindo de tanta emoção,né?
    Que coisa mais gostosa.meu Deus.
    Nal,queria muito te abraçar bem de pertinho,mas como não posso mando um abração bem apertadinho pra você.
    Parabéns,preciosa Nall!

    Que Deus abençoe todos vocês!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nal,
    Você é uma mulher privilegiada com uma família linda
    Beijos
    Dorli

    ResponderExcluir
  4. Que legal!! Parabéns pra todos vocês!! Isso é um momento lindo!!! Vale e curte bem! bjs,m chica

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS!!!
    Que felicidade hein... mais um bebezinho na família.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oi Nal!
    É uma grande felicidade mesmo!
    Parabéns!
    Beijos, que Deus abençoe muito toda família!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela familia lindissima... Amei ver

    beijinhos a todos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Oi Nal,como é bom ser vovó e eu sei muito bem o que sentimos.
    Parabéns amiga.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  9. Olá querida Parabéns tudo de bom para essa criança..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Nal
    Eu também vou ser vovó pela primeira vez.
    Em outubro chegará Luiza.
    Um beijinho carinhoso de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  11. Nal! Parabéns mais uma vez!!!
    Ser vovó é um presente e alegria enormes...............
    Tudo Deus faz formoso no Seu devido tempo!... Ecl 3.11!
    Beijos e abraços...

    ResponderExcluir
  12. Nal minha querida
    Que alegria minha querida. O seu coração deve estar pulsando descompassado de tanta felicidade. Felicidades para toda a família e para essa criança tão amada
    Beijos e carinhos pra ti minha querida

    ResponderExcluir
  13. Nal,

    Você lembra o que eu disse sobre isso? Que você iria ser avó em breve?
    Não me lembro exatamente onde está o comentário, mas que disse, eu disse.
    Eu sabia disso, minha amiga! Sopraram nos meus ouvidos...
    Eu sabia que ainda, neste ano, você seria avó.
    Parabéns Vovó Nal!
    Vamos curtir juntas essa espera gostosa e esse momento lindo!
    Felicidades à família! E aos futuros papais!
    E à Bisa também!

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  14. Bom dia querida amiga, quanta saudades! Parabéns pelo netinho, que venha com muita saúde e aproveite bem a fase dele bebê, pois passa muito rápido. Tenha um fim de semana iluminado, bjs querida.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia querida amiga, quanta saudades! Parabéns pelo netinho, que venha com muita saúde e aproveite bem a fase dele bebê, pois passa muito rápido. Tenha um fim de semana iluminado, bjs querida.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia querida amiga, quanta saudades! Parabéns pelo netinho, que venha com muita saúde e aproveite bem a fase dele bebê, pois passa muito rápido. Tenha um fim de semana iluminado, bjs querida.

    ResponderExcluir
  17. Oi Nal
    Parabéns pelo neto, uma criança alegra muito a nossa vida. Bjs querida e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Nal, acompanhar o crescimento dos netos, é saborear a vida,
    Eles são presentes de Deus
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Nal, acho complicado aceitar a morte de uma pessoa(pai) ainda novo e com filhos pequenos.
    Nao sei como vc ve isso.
    Eu nao aceito, de modo algum. Fica uma revolta ilimitada.
    Hoje estou voltando da viagem de ferias.

    ResponderExcluir
  20. Meus parabéns a eles, é muito bom saber que mais uma anjo
    vem nos fazer companhia.
    beijinhos e bom fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  21. Que seu final de semana lhe permita descansar, curtir a família, celebrar com os amigos e degustar o bom da vida!

    Beijos
    Ani

    ResponderExcluir
  22. Parabéns, minha amiga, fico imensamente feliz com essa notícia. Que Deus continue derramando graças a todos de sua família.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite Nal
    Meus parabéns ao casal, e a toda família. Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Parabéns as vovós e ao papai e mamãe! Ser vovó é muito bom!
    Beijos e feliz semana!
    Amara

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Nal


    Uma criança é sempre uma benção.
    Que renove o amor e traga muita felicidade a toda família.

    Beijos e boa semana
    Ani

    ResponderExcluir
  26. PARABÉNS NAL, DESTA VEZ É UMA NETA DE SEU SANGUE E JÁ SABEM QUE É UMA MENINA??? SE COM A NETA DO CORAÇÃO JÁ ÉS UMA AVÓ TODA DERRETIDA COMO NÃO SERÁ QUANDO CHEGAR A NETA DO SEU SANGUE. É DA FILHA OU DO FILHO? SOU CURIOSA, ME DESCULPA!
    TENHA UMA SEMANA MUITO ABENÇOADA!
    OBRIGADA PELO SEU CARINHO!
    BEIJOS AMADA IRMÃ EM CRISTO JESUS!

    ResponderExcluir
  27. Apesar que perdi a minha ser vovó é tudo de bom
    tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Boa semana, Nal!!!!!!!!!!! Bjksssssssssssss

    ResponderExcluir
  29. Olá Irmã Nal uma Palavra mais parecida com um Salmo ou um cântico muito belo, essa passagem tem feito grandes coisas em minha vida, eu te abençoo no nome de Jesus.
    Fique na Paz.

    ResponderExcluir
  30. Oi Nal, puxa, quanto tempo...
    Obrigada pela visita e pelo carinho.
    Muitas felicidades à nova família, que sua netinha seja um ponto de luz e amor para todos.
    Que Deus a abençoe com muita saúde e paz.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs