terça-feira, 25 de março de 2014

MEU DESEJO

-"Bom dia! 
Eu vim aqui dizer
    Que te amo e estarei todos os dias com você."
     Nada mais gostoso que todos os dias
Ao abrir a janela da minha vida
   Ver um carinhoso recadinho
E hoje mais ainda no dia do
MEU ANIVERSÁRIO
Por isso estou aqui para retribuir
todo esse carinho
A Você meu Deus que durante toda a minha existência.
Nunca me deixou sozinha.
Nal Pontes
                                                              Texto Bíblico para reflexão
“A ninguém tenho eu no céu senão somente a ti e ninguém
 há sobre a terra que eu deseje além a ti" Salmos 73:25       
                                             MEU DESEJO
Senhor, meu Deus sou tua pequena serva, 
Meus olhos estão fitos em ti.
Nada quero, nada desejo além de ti.
De tua doce presença.
Faça brilhar em mim o teu sol
 De modo que os reflexos de tua clara luz
Ilumine meus olhos,
Alegre o meu coração
E faça meus lábios sorrirem. 
Para assim outras vidas
 Eu possa conquistar para ti.
Nal Pontes
                                    
                                  E a todos meus amigos que sempre 
  visitam o meu cantinho deixo um carinhoso abraço.
  Eu amo vocês
Nal Pontes
Ainda tem Festa da Lua nos Pequeninos amigos de Deus
http://nalpontes2.blogspot.com.br
"DEUS FAZ TUDO ESPLENDIDAMENTE, MUITO BEM!"

23 comentários:

  1. Bom dia Nal Pontes

    Muitos parabéns... Que a vida te sorria sempre..

    Beijinhos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que bom chegar aqui cedinho pra contigo comemorar! PARABÉNS! FELICIDADES! Muito amor, saúde, paz e alegrias! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia

    Embora atrasados não quero deixar de dar os Parabéns peça comemoração de mais um aniversário
    Que a felicidade esteja sempre em seu coração

    Deixo cumprimentos
    **************************************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, ontem foi o seu lindo dia do seu aniversário, embora com um dia atrasado aqui deixo meus votos de muitos outros anos felizes assim!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivone e Ricardo, estou muito feliz e agradeço sua doce visita e comentário.
      Meu aniversário é hoje mesmo. (publiquei hoje mas saiu dia 24) Já atualizei a data da publicação. Ok bjsss

      Excluir
  5. Bom dia amiga Nal.
    Parabéns e,que Deus abençoe você hoje e sempre.
    Pelo que vejo somos do mesmo signo de aries,pois,faço aniversário em abril
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Que este ano lhe traga alegria, amor e amizade.
    E mais importante, que possa te trazer mais perto do que Deus tem para a tua vida. Um doce e feliz aniversário para você!

    bjokas com muito carinho =)

    ResponderExcluir
  7. Olá Nal
    Parabéns, que Deus abençoe sempre sua vida. És preciosa, um presente de Deus neste mundo. Josué 1:9. Bjs e aproveite o seu dia.

    ResponderExcluir
  8. Oi Nal,
    meus Parabéns! Saúde, bençãos e alegrias infinitas.
    \0/ Felicidades!
    Abraço,
    Calu

    ResponderExcluir
  9. Amigos são para sempre, mesmo que o para sempre não exista!
    Pois o destino nos fez amigos mas o coração
    nos tornou todos irmãos.
    No momento em que nos conhecemos laços de amizade fizemos
    por isso nunca tem como esquecer.
    A amizade verdadeira não fica na saudade ,
    mais gravada em nossos corações.
    Estou com muitas saudade beijos no coração.
    Minha linda amizade.
    Parabéns amiga irmã saúde para você paz e benção de Jesus
    para sua vida.
    Abraço beijos na alma.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  10. Jesus Cristinho...
    Como não vi isso??? Me perdoe, amiga!!!
    Perdoe-me por não ter parabenizado-lhe no dia 25 de Março, data do seu aniversário!
    Eu poderia "criar" uma desculpa esfarrapadíssima, daquelas que nem Eva acreditaria...
    Mas, prefiro dizer que somente agora vi esse post embora tenha a impressão que respondi em outro semelhante a esse.
    De qualquer modo, desejo a você MUITAS, MAS MUITAS felicidades!
    Na forma de paz, saúde, amor, abnegação,altruísmo, fé, perdão, e alegria.
    Que Deus continue iluminando o seu caminho e a sua pessoa!
    Seu nascimento foi de grande valor aos olhos de sua mãezinha,
    mas tenha certeza que foi maior aos olhos de Deus!

    Bjksss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, aqui é madrugada, já é quarta-feira agora...
      Por isso disse no comentário acima, que não a cumprimentei no dia certo!
      KKK
      Só eu mesmo, viu?

      Bjksss

      Excluir
    2. Nadja até o google publicou a minha postagem no dia errado, eu publiquei no dia 25 e ela registrou dia 24. Depois eu corrigi a data e deu certo. É sempre bom ter vc aqui e duas vezes ver sua foto imagem uma delícia.
      bjs amiga

      Excluir

  11. Minha querida amiga Nal !!!

    Perdoa-me pela ausência, mas só agora
    Consegui consertar meu PC (Estava com
    Problemas há algumas semanas).
    Passando para retribuir a sua gentil
    Visita e, desejar uma maravilhosa semana
    Para você.
    Se ainda não pegou, tem um selinho para
    Você em meu Blogue. Veja abaixo:

    Beijos de Luz,

    POETA CIGANO –26/03/2014
    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”
    Obs: No lado direito do meu Blogue,
    Embaixo, no “Selos para os amigos”,
    Tem um mimo para seu belíssimo Blogue.
    “ESTE BLOGUE VALE OURO”. Basta
    Copiá-lo (Capturá-lo) para seus arquivos ,
    Salvá-lo e colá-lo em seu Blogue. Você é uma
    Amiga especial e me sentiria honrado.

    .........................................................................

    ResponderExcluir
  12. Oi Nal,obrigada pela visita e comentário.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  13. Te desejo muitas felicidades neste dia iluminado, beijo Lisettet

    ResponderExcluir
  14. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Hoje é o dia do seu aniversário
    Que dia feliz, que dia abençoado
    Desde o berçário, primeiro chorinho
    Deus já te guardava com tanto carinho

    Jesus é o melhor presente pra você
    De todas as horas um amigão
    Tá guardadinho aí nessa caixinha
    Em forma de coração

    Parabéns, parabéns pra você
    Parabéns nessa data querida
    Parabéns, parabéns pra você
    Deus te dê muitos anos de vida

    É benção, é benção
    É benção, é benção, é benção
    Eu oro, eu oro
    Eu oro, eu oro, eu oro
    Por mais um
    Ano de vida
    (Aline Barros)


    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    DEUS seja contigo e abençoe Grandemente!
    Parabéns pra vc,linda!

    Se vc quiser ouvir o hino clique:
    http://letras.mus.br/aline-barros/547140/

    Dia abençoadão pra vc e família!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Pra Você

    Parabéns a você,
    nesta data querida,
    muita felicidade,
    muitos anos de vida

    hoje é dia de festa
    vivam as nossas almas
    para a menina Nal
    uma salva de palmas,

    Tenha tudo de bom
    do que a vida contém,
    tenha muita saúde
    e os amigos também".

    Hoje a Nal faz anos
    Porque Deus assim quis
    O que mais desejamos
    É que seja feliz!

    Feliz Aniversário amiga.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Obrigado Senhor, por fazer nascer neste dia uma Pessoa tão linda e especial. Obrigado Senhor por me conceder a honra E a bênção de conhecê-la, que o Senhor possa Lhe dar toda a felicidade do mundo, todo o sucesso. Que todos os seus sonhos se Realizem - não quando ela quiser - mas sim Quando o Senhor quiser, e seguir o que o Senhor ordena! Minha querida, gostaria que você soubesse que independentemente da dificuldade que possa aparecer na sua caminhada, Deus está contigo, sempre tenha fé e ele te protegerá de tudo, mas lembre-se: Tenha fé e esperança... Feliz Aniversário!
    PARABÉNS QUERIDA AMIGA NAL!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Nal!
    Feliz aniversário Nal!
    Que Deus cuide muito bem de você , da sua família, seus amigos; enfim de todos os seus filhos.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir

  18. Muitos parabéns e que Deus abençoe você e sua família.
    Somos do mesmo signo, aries,faço anos em Abril.

    beijinho

    ResponderExcluir
  19. Não sabia o dia do teu aniversário querida! mesmo assim, parabéns e que Deus te abençõe! Vc é um anjo que veio a esse mundo distribuir bençãos, paz e amor! Bjs

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs