quinta-feira, 14 de novembro de 2013

UM ANO DE BLOG!

O TEMPO PASSOU RÁPIDO
FUI CHEGANDO TÍMIDA SEM JEITO...
SEM SABER COMO FAZER

NASCEU MEU PRIMEIRO BLOG
JESUS MEU PORTO SEGURO
MESES DEPOIS SURGE UM 
 UM  NOVO DESEJO
SENTÍ  NO CORAÇÃO
CRIAR ALGO PESSOAL
QUE FALASSE UM POUCO MAIS DE MIM
E TRANSMITISSE  AINDA MAIS DE UM AMOR VERDADEIRO
O AMOR DE DEUS POR MIM.
ELE QUE ME TROUXE ATÉ AQUI
QUE ATRAVESSOU COMIGO NESSE BARCO DA VIDA
E QUE AINDA CONTINUA
SEI QUE SIM.
ATÉ  NAQUELE DIA QUANDO FINALMENTE
 DESCANSAR EM SEUS BRAÇOS
JESUS MEU PORTO SEGURO

POR ISSO DEUS, A TI  MINHA GRATIDÃO
 TUDO O  QUE PERMITISTE  AQUI
SEJA PARA O TEU LOUVOR.

MAS, SE NÃO FOSSE VOCÊ
MEU AMIGO E AMIGA VIRTUAL
TÃO NECESSÁRIO E PRECIOSO.
NADA DISSO PODERIA TER ACONTECIDO
ME INCENTIVANDO COM SUA PRESENÇA SEGUINDO AQUI
COM COMENTÁRIOS DOCES E CARINHOSOS. 

Nomes não posso citar pois cada um é tão especial
quanto o outro, há os que marcam sua presença em todas as postagem
Há os vizinhos que moram do lado e os mais distantes
Outros nos vemos pelas janelas
Há os que vem algumas vezes, mas que o toc especial da presença
de cada um, alegra e encanta o meu cantinho.
Dividindo momentos gostosos com vocês.
                        Expondo  aqui, um pouco de minha vida, tristeza e alegrias...                                        Deus abençoe a todos
   
RECEBAM O MEU ABRAÇO!
Eu AmVocês
        
                                                                                  HOJE SOMOS TRÊS
                                   JESUS MEU PORTO SEGURO http://nal-pontes.blogspot.com.br
                                        PEDAÇOS DE MIM  http://nalpontes3.blogspot.com.br
                                   PEQUENINOS AMIGOS DE DEUS   http://nalpontes2.blogspot.com.br

                                                                            UM MIMO, MEU CARINHO  
                                                                                       pode levar se quiser.
É só escolher
Este mimo abaixo recebi da querida amiga Gacita
Recebi de Gracita!
  "Deus faz tudo esplendidamente,muito bem"

31 comentários:

  1. Muitos parabéns... Desejo-lhe muito sucesso.

    Beijinhos
    Bom dia

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns e que festejemos juntas sempre mais e mais!! Passou voando,não? beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Que legal e que venham desenas de anos por aí... o que significa... milhares de dias felizes...
    Bom demais!!
    bjs
    Ritinha
    Ah! bom feriado e final de semana

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Nal!!!
    Que festa mais linda, seu post com palavras tão doces...e Deus é realmente perfeito!!!
    Já te seguia no blog dos Pequenos...hoje vim conhecer esse e parei nesta festa maravilhosa...sucesso sempre!!!
    Feliz e Abençoado Dia!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  5. Nal, bom dia, meus parabéns, sucesso sempre!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  6. oi Nal

    Primeiramente parabéns pelo blog, é um cantinho regado do amor e da sabedoria de Deus.
    Parabéns pra vc por ser uma mulher sábia e abençoada.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga Nal,parabéns pelo aniversário de um ano do blog..
    Que continue sempre com esse sucesso.
    bjs amiga
    Carmen Lúcia-mamymilu

    ResponderExcluir
  8. Parabéns e que por muitos anos ainda, este seu cantinho maravilhoso possa comemorar mais aniversários.
    Que Deus a abençoe muito.
    Élys.

    ResponderExcluir
  9. Nal,

    Parabéns pelo seu espaço!
    Um espaço gosto, revigorante e que sempre tem uma mensagem positiva pra gente, isto é bom demais!
    Desejo que Pedaços de mim dure por muuuito tempo!
    Que Deus abençoe sempre!

    Ótimo feriado!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Nal.
    Que lindo as suas palavras carinhosas com todas nós sem exerções.
    O seu blog transmiti muita paz.
    Meus parabéns por um ano desse blog abençoado por Deus.
    Que por muitos anos possa está aqui dividindo a sua experiencias rsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Muitos parabéns..que continue a publicar por muitos mais anos

    Deixo abraço
    ***
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

  12. Parabéns! Para o ano já serão dois! :)

    Beijo

    Laura

    ResponderExcluir
  13. PARABÉNS QUERIDA AMIGA NAL PELO PRIMEIRO ANO DOS MUITOS QUE IRÁS COMEMORAR DO SEU LINDO E MARAVILHOSO BLOG!
    AMEI A VISITA E COMENTÁRIO
    DEUS FEZ TUDO PERFEITAMENTE BEM, FEZ VOCÊ AMIGA, PARA NOSSA ALEGRIA!
    MUITOS BEIJOS E APLAUSOS !!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns amiga querida pelo primeiro niver desta casa encantadora. Que você contine colhendo os louros do sucesso nos próximos anos. Amada tem um mimo pra você aqui neste link http://gracitaselinhos.blogspot.com.br/2013/11/parabens-amiga-nal.html
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  15. Irmã Nal... Graça e Paz!
    Quero parabeniza-la pelo primeiro ano desse blog! Que Deus continue a inspirando a escrever tão preciosas mensagens. Somos gratos por compartilhar amor, alegria e boas experiências.

    Quero agradecer todos os comentários deixados no blog 'Apascentar os Pequeninos' A irmã sempre é uma das primeiras a comentar. Sei que quando se ausentou foi o problema do seu computador. Me perdoe por não comentar mais vezes, esses dias tem sido uma correria só.

    Já deveria ter feito isso antes, mas só agora o fiz, estou indicando seus blogs em meus SITES favoritos. Deus a abençoe grandemente!

    ResponderExcluir
  16. Olá Nal
    Muitos parabéns pelo 1º aniversário do seu blog,Que continue durante muitos anos e sempre com muito sucesso.
    Beijos

    "Já levei um selinho para o meu "

    ResponderExcluir
  17. OI NAL
    PARABÉNS POR MAIS UM ANO DO BLOG QUE É RECHEADO DE AMOR E CARINHO.
    É MUITO LINDO VER QUEM AMAMOS ISTO NOS LEVA A REFLETIR A VIVER CADA MOMENTO DA NOSSA VIDA.
    ABRAÇOS
    SUA IRMÃ DILL.







    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a vc minha irmã. Comemorando comigo e sempre presente aqui. Vc é uma seguidora especial é a de nº 200. Muito bom vc aqui. Estou Feliz e lisojeada também por todos que aqui deixaram um doce e lindo comentário. Deus abençoe a todos. AMO VOCÊS! BJSSSSS

      Excluir
  18. Olá Nal!
    Que bom que vc também vive este único e maravilhoso amor que só Jesus têm por nós!
    Obrigada pela visita!
    Volte sempre!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  19. Boa noite Val.. grato pela visita.. os anos passam rapidinho né.. que tenhas muito sucesso na tua jornada.. ótimo feriado e até sempre

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pelo aniversário do blog,
    O sucesso é consequência natural da dedicação e presença de Deus.
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  21. Oi, Nal!!

    Que beleza!! Um aninho …é um blog bebê e já tão querido!!

    Querida, muito sucesso, beijinhos,

    Lígia e =ˆ.ˆ=

    ResponderExcluir
  22. Obrigada Nal.
    Que o seu final de semana seja cheio de vitorias.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  23. Muitos parabéns minha querida, pelo blogue maravilhoso.
    Querida amiga a vida não me tem permitido regressar à blogosfera, mas não podia deixar de dar notícias aos amigos que nunca se esqueceram de nós.
    Obrigada pelas palavras de carinho, cheias de força lá no meu cantinho e por continuares a caminhar ao nosso lado. Por aqui a luta continua com novas cirurgias, mas na certeza porém que a tempestade um dia acalmará, porque a fé, a esperança, o amor que nos une é indissolúvel e move montanhas..
    Beijinhos com muito carinho
    Vivi

    ResponderExcluir
  24. Olá, querida Nal
    Postei o selinho lindo aqui:

    http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2013/11/selo-1-ano-de-blog.html

    Seja sempre abençoada e nos partilhe o Grande Amor Divino com a alegria que emana do seu nobre coração!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  25. Querida Nal
    “Existem pessoas que tornam nossa caminhada mais significativa, pela companhia, pelo apoio, pelo carinho e porque nos torna melhores. E você é assim super especial”. O meu carinho e o meu abraço.
    Beijos com carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  26. Nal, desculpa deixei passar seu a aniversário!
    PARABÉNS, muito sucessos com seu cantinho!
    Beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir
  27. Meus parabéns,Nal, por esse um ano de blog e boas msgs pra nós! Bjs,

    ResponderExcluir
  28. Olá Nal, os meus parabéns pelo Aniversário do seu Blogue! Um beijinho com o meu carinho. Ailime

    ResponderExcluir
  29. Quero agradecer a todos vcs que aqui estiveram e que com carinho deixaram um comentário me incentivando a continuar. Que Deus abençoe a cada um. Amo vcssss bjssssss no coração de cada um.

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs