domingo, 30 de dezembro de 2012

ESTÁ CHEGANDO, MAIS UM ANO NOVO!

                                     ÚLTIMO DETALHE!
                                     Faltam  apenas  algumas horas
Para  um  novo  ano  começar
E  nestes  poucos  momentos  que  me  restam
Quero  fazer  diferente

Não  importa,
Se  as  palavras,
Os  gestos,  às  atitudes
São  as  mesmas  de  cada  ano
Este  é  o   detalhe:
Quero  agradecer  ao  Deus  todo  poderoso
Mais  uma  oportunidade,
É mais  um  caminho  que  se  abre
Não  importa  se  seja  longo  ou não
Quero  seguir  em  frente

Assim  como  o apostolo Paulo, 
Com  os  pés  na  terra  e  olhos  no  céu.
Quero  desfrutar  de  cada  momento
Como  se  fosse  o   último;
No  único  propósito
Falar  de  Jesus a todos que eu encontrar.
Obrigado, Senhor!
Pela  vida  que  me  deste.  
  As  oportunidade que tive,  das  que  pude  abraçar  
e  das  que  deixei  passar
Pelas pequenas  coisas  que  não 
soube valorizar.

E  por  ter  sido  incoerente comigo mesmo,  
muitas  vezes  não  pude cantar  um  hino  de  louvor.


Que  neste   ano  novo, tudo  seja  diferente

Quero  ser   apenas

Um  oásis  de  Paz,  um  rio  de  águas  vivas
Que  eu   FLORESÇA,  onde tu  me  plantares.

para que assim, o teu amor eu possa fluir.


FELIZ 2013
 NA PAZ DE JESUS QUE PROMETEU QUE ESTARIA 
CONOSCO SEMPRE!

           Agradeço a todos meus amigos virtuais que 
alegraram  a minha vida e o meu cantinho
 com sua visita e com palavras de incentivo 
o que me fez continuar postando.
Meu  desejo é que Deus se revele  e fale de 
uma maneira bem
pessoal a cada um de vocês.
Beijos, eu amo vocês.
Nal Pontes
Veja também o meu abraço para vocês em Jesus meu porto seguro.
(fotos e imagem tiradas da internet)

11 comentários:

  1. Que lindo! Desejo que 2013 chegue cheio de alegrias, sorrisos, emoções boas e tudo de bom que desejares! beijos,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg amiga, que seja assim para vc q 2013 venha com muita alegrias, paz e saúde. bjs e um abração de fim de ano.

      Excluir
  2. Bom dia querida amiga!!! Feliz 2013 pra vc,que vc continui essa pessoa iluminada e que continui levando uma palavra de conforto aqueles que precisam tanto,como foi no meu caso.Quero poder em 2013 crescer nosso laço de amizade.Fica com Deus.Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Márcia, fico muito feliz com cada pessoa q vem no meu cantinho e deixa um carinho. Agradeço sua presença e mil abraços para vc e um ano novo cheio de muita paz e alegria na presença do Senhor. Pois só ele é a verdadeira alegria. bjs

      Excluir
  3. Oi Nal...
    Linda postagem...Amei as imagens...Vim agradecer o carinho no Ano de 2012...Eu e a Nina desejamos um Feliz 2013 repleto de Luz, Amor, Saúde e Prosperidade.
    Feliz Ano Novo!
    Rainen mo yoroshiku né!" Que quer dizer: Conto com vocês no próximo ano.
    Beijos!
    San&Nina

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,
    meu nome é Vera, e vim conhecer seu blog...amei...
    Seguindo,espero sua visitinha la no meu cantinho tambem...

    aproveito para desejar um final de ano abençoado!!!
    Que 2013 venha lindo e cheiinho de bençãos pra vc e toda sua família.

    ★☆☼♫

    Beijinhos,

    Vera

    ResponderExcluir
  5. Nal...Graça e Paz! Quero desejar um feliz e abençoa ano de 2013. Que a graça de Deus nos acompanhe porque é ela que nos faz transpor barreiras. Não estamos sós, temos a ajuda do Santo Espírito e é ele que nos conduzirá ao centro da vontade de Deus. E não podemos nos esquecer de que tudo concorre para o bem daquele que ama a Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oi Nal, vim lhe agradecer a visita e te desejar um ano novo repleto de bençãos. Já estou te seguindo. Fique com Deus.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Nal minha querida
    Que mensagem maravilhosa. Obrigada por partilhar.

    Neste ano que está surgindo tão cheio de promessas e esperanças
    que venha marcado pela alegria, pela bem aventurança e realizações.

    Na passagem do ano que a luz divina
    se acenda dentro do seu coração
    Desejo que a promessa do ano novo
    seja cheia de esplendor e magia.

    Boas festas!
    Gracita

    ResponderExcluir
  8. Olá Nal
    Obrigada pela visita e comentário delicado deixado no bloguinho.
    Uma super postagem, recheada de coisas bonitas e importantes.
    Desejo a você um novo ano muito abençoado, cheio de saúde, paz, amor e muita harmonia.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Desejo um 2013 cheio de amor, paz, alegria e boas festas!

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs