sexta-feira, 19 de maio de 2017

80 anos. E muito ainda a comemorar

Mãe, alguém  já disse que: 
 " A beleza das pessoas está na capacidade
 de amar e de encontrar no próximo a continuidade 
de seu ser e também, 
em reconhecer que nessa vida 
você estará sempre precisando de alguém
e sempre terá alguém precisando de você"
E isso é mesmo verdade mãe,
Pois aqui diz tudo e mais um pouco de você, 
e agora ao chegar aos 80 anos
podemos ver e conhecer você do jeito que é 
ou sempre foi. D, Zezé Aquela que se dá, 
sem querer receber nada em troca. 
E que ama incondicionalmente. 
Essa é você minha mãe.
 Uma história para ser contada e lembrada
Algumas fotos para lembrar esses momentos
 
Que Deus permita que ainda muitos 
e muitos anos
você fique aqui conosco.
Agradecemos a Ele por sua vida 
pois é Ele 
 QUEM FAZ TUDO ESPLENDIDAMENTE,
MUITO BEM.
À Ele toda honra e louvor.


Meu carinho especial para vocês
que sempre veem aqui e deixamum doce e carinhoso recadinho.
Eu os amo e Deus ainda mais.
Nal Pontes

18 comentários:

  1. Parabéns à tua mãe. D.Zezé que completa uma tão linda data! 80 anos! Que muitos mais venham a ser vividos, cheios de carinhos, amor, alegrias. Lindo teu post, lindas fotos, montagens! Perfeita a comemoração! bjs às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Muitos PARABÉNS para a sua mãezinha.
    Desejo para ela e para toda a vossa família um mundo imensurável de felicidades, paz e amor.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Que felicidade poder ter a mãe por perto, achei linda sua homenagem ...
    Parabéns a ela, que Deus lhe de muita força e saúde!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  4. Cheguei tarde para a festa (ontem). Mas ainda dá tempo de desejar muita saúde para sua mãe. Sua bonita mãe, Nal.

    ResponderExcluir
  5. QUE LINDA HOMENAGEM À SUA MÃE MINHA DOCE AMIGA!
    ME EMOCIONO QUANDO VEJO SUAS POSTAGENS POIS ELAS VEM DO CORAÇÃO.
    É MUITO BOM TER A MÃE POR PERTO E PODER DAR A ELA TODO O CARINHO DE FILHA, MÃE É MÃE E SEMPRE NOS ABENÇOA COM SUAS PRECES!
    VIDA LONGA PARA SUA MÃE MINHA SEMPRE AMIGA!
    BEIJOS NO SEU LINDO CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  6. Muitos parabéns- Linda homenagem e merecida!

    Bom Domingo

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Nal.
    Eu já não tenho mãe ao meu lado e sei a dor que é.
    Parabéns pela homenagem.
    Que ela tenha vida longa e feliz.
    Tudo de bom.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns à sua mãe nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.
    Bjos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  9. Que bonita homenagem à sua mamãe!Mesmo atrasada parabenizo, qualquer hora é hora de desejar felicidades. Gostei de conhecer seu blog.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Olá Nal
    Parabéns para sua mãe, para meditação Salmo 18:1. Lindas fotos. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  11. Cheguei atrasada, mas desejo: que Deus a a abençoe!!


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  12. Oi Nal,também atrasada,mas ainda há tempo de parabenizar sua mãezinha.
    Que deus a abençoe muito.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  13. Pois é, Nal, o Laerte escreveu uma poesia(poema)na postagem que fiz com fotos de meus cabelos e já fui lá, agradecer.
    Mesmo sendo leitora compulsiva, poesias eu não leio.
    Porque nem entendo.
    Mas já agradeci.

    Cuido bem dos meus cabelos. Nada exagerado até porque nem tenho tempo nem dinheiro.
    Acho que enfeita o rosto.
    E tenho mania de acompanhar o crescimento dele.

    ResponderExcluir
  14. Muitos Parabéns para aquela Senhora
    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Nal, passei para desejar um excelente fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  16. Oi Nal,
    Feliz daquele que pelo ao menos teve uma mãe para amar, eu não tive esse privilégio.
    Felicidades a ela
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  17. Muitos parabéns, à D. Zezé! E que conte ainda muitos anos, com saúde, na companhia de todos vós!
    Adorei esta maravilhosa homenagem que lhe prestou, Nal!
    Um beijinho grande! Tudo de bom! E continuação de dias felizes, para todo o mundo, aí desse lado!
    Ana

    ResponderExcluir
  18. Que bênção, Nal e que festa linda!
    D. Zezé sendo quem é, Deus abençoa e prolonga os dias, afinal, pelo que escreveu, ela vive os ensinamentos de Jesus - amar sem se preocupar com o que receberá.
    Abraços esmagadores pra ela.
    Feliz dia pra você e seus doces netinhos.

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs