sábado, 27 de maio de 2017

Meus netinhos de visual novo...

                    Oi gente, bom vim aqui novamente 
       e falar dos meus netinhos que a cada dia que crescem 
                           nos surpreendem. 
                Asafe e Davi mudaram as nossas vidas
              trouxeram mais sabor, alegria e movimento, 
                           muiiiiito movimento.
       Duas vezes na semana eles vem passar o dia em minha casa
              e tudo muda desde a decoração da casa 
                     (decoração da bagunçaa!!)
      a o sangue em minhas veias ficam mais agitados,calorosos
               e cheio de amor por esses pequeninos.
         Esta semana foram pela primeira vez ao cabeleireiro
              E para nossa surpresa ele não choraram
                          ficaram super quietos.
                      Vejam o ANTES e o DEPOIS
          Meus anjinhos, agora ficaram com carinhas de meninos. 

    Meus netinhos estão crescendo. Ai que dó. 
  É uma alegria sem entender direito
 ver nossos pequenos crescendo.
 Que cresçam saudáveis e feliz
Não é vovó?
Mas não é só isso.
Eles estão aprendendo
 a comer e escovar os dois dentinhos rsrsrs
SOOZINHOS!!!
Já sabem pegar no lápis e rabiscar
e até pensam que o lápis se chama A. 
É pegar em um lápis e logo dizem "A" "A" "A"

Aqui de visual novo comendo danoninho

Eles são assim divertidos
Enquanto aqui tem beijinhos
e os ofereço a vocês

Tem mais detalhes deles e fotos lá
no blog deles, Pedacinhos de amor sem fim 
https://nalpontes4.blogspot.com.br/
Meu carinho especial para vocês
que sempre veem aqui e deixam um doce 
e carinhoso comentário.
Eu amo você e Deus ainda mais.
Nal Pontes
Retrospectiva Um Aninho de vida -  https://youtu.be/N9dNdpBgB-Y

34 comentários:

  1. Um amor eles,deves babar mesmo! Merecem! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. São muito lindos! Muita saúde para eles sempre!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Que fofuras tão boas :-) Hummmm


    Hoje o meu blogue está de parabéns.
    Venham beber um copo, :)

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Deliciosas e fofinhos bebés. Razão de vida de uma avó babada. Lindos e amorosos
    .
    Deixo cumprimentos poéticos
    Feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Nal
    Passa rápido o tempo,seus bebês já estão crescidos e cheios de encantamento.
    Que Deus continue a protege-los.
    Beijos,bom final de semana!

    ResponderExcluir
  6. Já estão dois mocinhos Nal!
    Uma fofurinha.
    Que Deus esteja sempre junto a eles.
    Bjs e um ótimo domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Ow Nal que coisinhas mais lindas e fofas! sei bem o que isso, essa alegria, esse carinho, esse amor... minha netinha tá fazendo nossa alegria também, tudo que eles fazem é o máximo pra gente, e como é bom curtir esse desenvolvimento.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Nal querida, vendo o seu post com os netinhos tão já crescidos. O tempo passa e precisamos mesmo vibrar com cada passinho deles...
    Ficaram bonitos com o 1º corte de cabelo!
    Agora já me encontro em casa e abraçando, aos poucos, a rotina... Foram dias inesquecíveis, bem planejados e vividos com intensidade. Obrigada pela companhia nesta viagem/recompensa do Pai!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Tão lindos, o Asafe e o Davi. Que sejam muito felizes...
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Nal querida, que bom vê as crianças.
    Essa idade dá um trabalho físico que não tem tamanho.
    Mas dá uma alegria, uma felicidade inexplicável.
    Aproveite se tem 2 dias na semana com eles.
    Lindos de cabelos cortados.
    E tão bem comportados na hora do corte.

    ResponderExcluir
  11. Que lindos, nossa, estão crescendo, curtir e muito, os meus netos já estão adolescentes, um deles até está já na Faculdade!
    Que alegria ver isso amiga Nal, estão lindos, parabéns!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  12. Como cresceram!!! Curta muito, nenê cresce depressa, e são coisinhas lindas!
    Beijo, uma linda semana, amiga!

    ResponderExcluir
  13. Olá Nal
    Lindos netinhos, parabéns. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  14. Que lindos e crescidos estão. Num dia são crianças, noutro já estão enormes...mas é o ritmo da vida, precisamos é sempre curtir muito cada pedacinho dela, semeando o futuro num presente feliz.
    Que Deus os abençoe muito!
    Beijinho
    Bíndi e Ghost

    ResponderExcluir
  15. Passando pra desejar um feliz mês de junho e deixar um abraço.

    ResponderExcluir
  16. Divinos seus netos vc baba dai que eu babo daqui
    pq os meus sáo minha vida amo cada dia mais
    Parabéns por ser uma avó querida
    Bjuss
    🌿Bom dia de domingo!!🦋🌿

    ResponderExcluir
  17. ´Querida Nal, o nome de sua filha é Nely? Que nome bonito!
    A prima de meu pai tinha 93 anos e esse nome (Nely) que para mim é moderno.
    Meus primos, filhos dela, falava que ela adora minha idas semanais, porque eu conversava besteira.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia, Nal!
    Como estão grandes, já! E parecem bem "compactos" rsrs, fofuras pesadinhas, não?
    Não tem como não rir no segundo vídeo rsrs. O dos beijinhos também está legal. Antes cabeludos, agora cortadinhos.
    Beijinhos nessas fofuras, que Deus abençoe grandemente sua família feliz!

    ResponderExcluir
  19. Querida Nal, linda postagem cheis de carinho e lições. parabéns! Obrigada pela visita lá no meu cantinho, volte sempre, será um prazer.
    Que Deus encha seu final de semana de bênçãos maravilhosas e você possa descansar e se divertir em paz!
    Abraços da amiga Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  20. Oi minha linda! Quanto tempo, espero que você e sua família estejam bem.
    Seus netos são lindos você está de parabéns!😍😘

    ResponderExcluir
  21. Passando pra deixar um abraço e desejar um feliz fim de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Que imagens lindas, destes seus dois bonequinhos!
    Estão uma graça, Nal!
    Devem dar um trabalho dobrado... mas em compensação... também darão alegrias redobradas!
    Deixando um beijinho! E votos de um bom domingo e uma óptima semana!
    Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  23. Oi Nal! Lindos pequeninos e as fotos belíssimas. Um anoitecer de muita paz e um despertar abençoado para um início de semana de muita saúde e felicidade. Abraçoss

    ResponderExcluir
  24. Olá,querida Nal!
    Tão bom termos nossos netos a nos encantar sempre!
    Seja feliz e abençoada!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  25. Oi Nal que bom, poder contar com essas visitas lindas e calorosas, porque é verdade eles aquecem nossos corações. Eu só tenho uma neta que esse ano fará 18, para mim porém ainda é um bebê. Netos preenchem a nossa vida de muita alegria e dão sentindo. Um abraço . Parabéns. Felicidades para eles.

    ResponderExcluir
  26. Oi Nal! Tive um tempinho de passar aqui no seu cantinho,fiquei feliz em ver seus netinhos,já enormes!! lindos demais! que papai do céu continue abençoando sua linda família a cada dia. Beijos, saudades...

    ResponderExcluir
  27. Oi Nal: Lindos seus netinhos, estão mesmo na época das gracinhas, isso mais tarde dá uma saudade...
    Que cresçam saudáveis e sejam felizes,
    beijinhos, Léah

    ResponderExcluir
  28. Oi Nal,
    Como estão lindos e crescidinhos.
    Que Deu os proteja sempre
    Beijos
    Lua singular

    ResponderExcluir
  29. Nal, cadê vc?
    Se for por conta dos netos, está desculpada a ausência, temporária.

    ResponderExcluir
  30. Nal querida, todas as mãos estão contaminadas.
    A gente usa a mão para tudo(dinheiro, chaves, corrimão, etc, etc).

    Os netos cheios de uma energia que não é mais a nossa, não é?
    Cansa mesmo.

    ResponderExcluir
  31. BOA TARDE QUERIDA E DOCE AMIGA!
    SEUS NETINHOS SÃO UMA DÁDIVA QUE ILUMINA SUA VIDA E ESTÃO CRESCENDO RAPIDAMENTE POR ISSO É BOM APROVEITAR TODOS OS MOMENTOS DA VIDA COM ELES. E TÃO BOM APROVEITAR E FICAR COM ELES SEMPRE QUE POSSÍVEL.
    NÃO DEMORA MUITO ESTARÃO CRESCIDOS E PLANEJANDO SUA PRÓPRIA VIDA. QUISERA EU TER UM BISNETO MAS MEUS NETOS AINDA ESTÃO PENSANDO!
    OBRIGADA PELO SEU CARINHOSO COMENTÁRIO!
    EU TE AMO E DEUS TE AMA MAIS AINDA!
    UM BEIJO MINHA DOCE E AMADA AMIGA!

    ResponderExcluir
  32. Nossa!!! Como cresceram e estão uma fofura, que Deus abençoe você e sua família linda, Amei sua visita em meu cantinho. Um xeru!

    ResponderExcluir
  33. Um abraço carinhoso amiga!
    Tudo de bom, beijos.

    ResponderExcluir

Deixe sua marquinha aqui. Vou ficar muito feliz.
Você é importante prá mim. bjs